Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SAÍDA

Larissa prevê ataque de aliadas no BBB 23 e aposta: 'Elas vêm em mim'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto mostra Larissa Santos conversando com Bruna Griphao

Larissa Santos no BBB 23; com saída de rivais, sister teme ataque de aliadas no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2023 - 19h24

Larissa Santos afirmou que será alvo de votos de Aline Wirley e Amanda Meirelles no BBB 23. Apesar de ter uma aliança com a ex-Rouge e a médica, a sister sabe que as opções para ataque não são muitas. "Elas vêm em mim", apostou a professora de Educação Física.

Durante uma conversa com Bruna Griphao nesta sexta (14), a participante lamentou ter que mirar pessoas próximas para conseguir escapar da zona de risco.

"E se nós tivermos que votar em nós mesmas?", perguntou Larissa. "Que merda! E pode acontecer...", refletiu. "Em quem você prefere votar?", indagou a atriz. "Eu não prefiro nenhuma", respondeu a integrante Pipoca.

Na sequência, Larissa destacou que, provavelmente, será o alvo das duas aliadas. "Não sei, elas vêm em mim, eu acho, porque eu não fui nesse último paredão, aí tem uma justificativa: 'A Bruna foi no último paredão'. Então, não sei. Quem estava nesse último paredão? As duas, e no outro? Você sozinha. E no outro? Eu e a Amanda", completou a sister.

"É, se eu for por essa lógica. Pra mim é f*da, eu gosto das duas igual, tá ligado? Isso que é f*da", lamentou a professora. Bruna, então, sugeriu que as quatro integrantes do extinto quarto deserto pensem em uma estratégia para ser usada durante a formação de berlinda.

"Também, mas acho que a gente pode conversar em nível de estratégia de ver quem a gente acha que tem mais força, com o que você trouxe, com o que a gente acha", acrescentou a loira. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.