Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAREDÃO

Uma escolha muito difícil: Aline teme voto em aliadas na reta final do BBB 23

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Aline Wirley durante o BBB 23

Aline Wirley relatou o medo de precisar indicar uma de suas aliadas ao paredão no BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2023 - 16h31

Na reta final do BBB 23, Aline Wirley relatou o medo de precisar indicar uma de suas aliadas à berlinda. Nesta sexta (14), a cantora comentou sobre a próxima formação de paredão. Após perder dinâmicas do reality show para rivais, a ex-Rouge recalculou as rotas no confinamento.

Aline, que desabafou sobre estratégias de jogo com Amanda Meirelles, acredita que será indicada por Domitila Barros, vencedora da Prova do Líder. "A Domitila pode vir em mim, aí o mais votado da casa não vai ser uma de nós. Aí eu vou ter que provavelmente contragolpear uma de nós porque não tem mais em quem votar", analisou.

Sarah Aline ganhou a Prova do Anjo. Amanda pontuou a probabilidade de a psicóloga imunizar Ricardo Camargo. Com a escassez de opções, a médica previu que irá ao paredão com a cantora.

"Se for o mais votado da casa que contragolpeia, aí vai ser eu e você no paredão", lamentou Amanda. "Vamos supor que a Sarah dê imunidade para o Facinho. Se ela pegar e der a imunidade para o Facinho, a gente vai votar nela".

A médica ainda ponderou que Sarah não quer ir ao paredão com Bruna Griphao. "Ela vai querer ir comigo", disse a médica. "E se eu tiver um contragolpe? Me fala, Amanda, o que eu faço da minha vida? Meu Deus", se desesperou Aline.

Nesta sexta (14), o 15º paredão será formado com a seguinte dinâmica:

  • Anjo (Sarah) imuniza
  • Líder (Domitila) indica
  • Casa vota aberto (perdedor do monstro, Bruna ou Amanda, já começa com dois votos)
  • Contragolpe do indicado do líder

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.