Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Lágrimas, desconfiança e promessa: Confira o que rolou na festa do BBB 23

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto mostra Aline Wirley, Sarah Aline, Marvvila e Paula Freitas sorrindo

Aline Wirley, Sarah Aline, Marvvila e Paula Freitas na festa do Big Brother Brasil 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2023 - 4h16

Mais uma festa agitou a casa do BBB 23 na noite desta sexta (10) para a madrugada deste sábado (11). Bruno Nogueira chorou ao cogitar estar sendo visto como um personagem pelo público. Antônio Cara de Sapato admitiu estar desconfiado de Fred Nicácio e reclamou do médico. Já Key Alves prometeu indicar Paula Freitas ao paredão com o Poder Curinga.

A balada dos brothers teve início com shows de Xand Avião, Zé Vaqueiro, Mari Fernandez e Nattanzinho. Após o fim das apresentações, os confinados começaram a conversar sobre o jogo.

Cezar Black e Gustavo Benedeti tiveram um acerto de contas, e o enfermeiro admitiu estar magoado por ter ficado de fora do VIP do fazendeiro. "Quando você chamou o Fred [Nicácio], eu fiquei muito mal. Eu não entendi, fiquei na merda, me sentindo descartado", lamentou.

"Passamos por tudo juntos, e, na hora, você me descartou. Não fiquei com ódio de você, eu só fiquei muito decepcionado. É a palavra ideal, mas eu estou de boa. Óbvio que tem um tempo que a gente leva para ficar 100%. Mas não esquenta, vai passar", continuou Black.

Gustavo, então, tentou se defender e voltou a reforçar que não teria como levar o aliado para o lado VIP por conta da quantidade de pulseiras disponibilizadas pela produção. "Jamais você é descartável para mim. O jogo está fechado até o final. Além de você, a galera inteira virou a cara para mim", reclamou o líder. 

"O Sapato virou a cara para mim, eu não vou me indispor com meu grupo. Eu me decepcionei muito com ele", completou o fazendeiro. "O sentimento de mágoa é inevitável, mas vai passar. Eu gosto muito de vocês", acrescentou Black.

Desconfiança

Cara de Sapato admitiu sua desconfiança sobre Fred Nicácio e disse que não consegue confiar no médico. O atleta opinou sobre o colega de confinamento durante uma conversa com Cristian Vanelli. Abalado, ele ainda mencionou o fato de ter ficado de fora do VIP de Gustavo.

"Eu fiquei triste, eu tinha entendido que ele ia fazer as paradas diferentes. Ele falou que eu era uma prioridade. Eu fiquei tristão, foi mais uma decepção. Ele estava no meu VIP, muito mesmo. Eu fiquei meio: me surpreendeu. Me surpreendeu mais ainda ele ter colocado o Fred", observou Sapato.

"Ainda tenho um pé atrás com o Fred, eu não sei qual é que é a dele", admitiu Cristian. "Eu tenho muito. Não gosto muito de ficar falando porque pode ser uma noia da minha cabeça. Ele jogou de um jeito sujo, machucou outras pessoas", reclamou o lutador.

"As pessoas têm notado. Tem uma coisa um pouco desproporcional. Eu sinto muita maldade. Lá fora, a gente não precisa conviver quando a gente sente isso, aqui dentro tem que conviver. Só que eu sou transparente e não consigo esconder minha insatisfação", completou o integrante do Camarote.

Lágrimas

Bruno caiu no choro na pista de dança e disse estar com medo de ser visto como um personagem. Abalado, ele abandonou a festa e foi consolado por MC Guimê.

"Você mentiu para mim que ia ao banheiro. Volta, por favor! Você é um cara alegre. Vai dançar", aconselhou o músico. "Bateu uma bad", lamentou o atendente de farmácia.

Promessa

Key prometeu indicar Paula ao próximo paredão do reality. A jogadora de vôlei é dona do Poder Curinga da semana e enviará um adversário à berlinda. Sem paciência, ela afirmou que escolherá a biomédica como seu alvo.

"Eu quero porque começou a me irritar muito. Tem essa coisa de ela querer fazer VT, isso está me matando", explicou a sister durante uma conversa com Gustavo. "Mas não use isso como justificativa", aconselhou o fazendeiro.

A jogadora, então, afirmou que tem outros motivos para não ir com a cara de Paula. "E outras coisas. Ela começou a dar beijo na minha testa do nada", contou. "É medo. Por causa do Poder. Ela sabe que eu não indico ela ao paredão agora, mas você indica", opinou o brother.

"Se precisasse, eu votaria nela, de boa. Mas eu acho que, como eu tenho o líder, eu prefiro mandar pessoas que não têm chances nem de voltar com o Bate e Volta. Pessoas que vão cair no paredão e vazar", completou Gustavo.

Climão por cigarro

Fred Desimpedidos perdeu a paciência com MC Guimê e reclamou que o cantor passa a maior parte do tempo fumando e, por isso, não consegue dialogar de forma saudável.

O ex de Bianca Andrade admitiu estar irritado com o vício do aliado durante a festa deste final de semana. Assim que o funkeiro se aproximou, Fred não escondeu sua revolta.

"Eu tenho vontade de sair correndo, juro. Me tira a brisa. Eu não consigo trocar ideia, juro por Deus. Sendo 100% franco. De verdade", reclamou o ficante de Larissa Santos. "Acabou a amizade então?", perguntou o marido de Lexa.

"Mano, depende, porque você está 90% do tempo com cigarro. Eu só consigo conversar com você no quarto. Lá você não fuma. Porr*! C*ralho! Eu não aguento", continuou Fred.

Apesar da bronca, Guimê não demonstrou nenhum tipo de constrangimento e se retirou do local sorrindo. "Quanto mais eu gosto da pessoa mais eu me incomodo com o cigarro", reclamou o jornalista em conversa com Larissa, Bruna Griphao e Antônio Cara de Sapato.

Discussão

Paula e Ricardo Camargo trocaram farpas enquanto conversavam sobre o jogo. O biomédico se revoltou após ser chamado de "possessivo" e alertou a ex-casa de vidro sobre o uso da palavra.

"Você está falando que eu sou possessivo. Isso eu não aceito. Se você fala para mim que eu sou contraditório, aí beleza, me dê seus argumentos, mas falar que eu sou possessivo? Ser possessivo é uma doença. Tem gente que mata, sequestra por posse. Você continua achando isso?", reclamou ele.

"Abaixa o tom comigo, abaixa o tom de você", rebateu a biomédica. "Em tudo eu falo que você é minha prioridade, e você fala que eu sou possessivo?", continuou o brother.

Confira vídeos da festa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.