IRMÃ GÊMEA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Keyt e Key Alves: irmã gêmea da participante do BBB 23 se revolta com ataques à atleta
Keyt Alves, irmã gêmea de Key, criticou os perfis dos participantes que apoiaram Larissa Santos após a jogadora de vôlei xingá-la de "cachorra" no BBB 23. A influenciadora questionou o porquê de Bruna Griphao e Paula Freitas não terem sido apontadas como misóginas quando ofenderam a esportista.
"Sério, que hipocrisia do caramba. Prometo aqui que é a última vez que assisto um BBB. Só vejo porque minha irmã está lá mesmo. Hipocrisia gigantesca", reclamou ela nos Stories do Instagram, nesta quarta (8), depois do termo "Larissa merece respeito" se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter.
"A Paula também não gosta da Larissa, fala mal pra caralho dela. Mas não tem problema. A Paula não é rivalidade feminina. Mas a Key falar mal da Larissa: 'Vamos acabar com ela lá fora, não pode'. Todas as outras mulheres da casa que brigam, pode", completou ela.
Keyt afirmou que os julgamentos partem de pessoas que não tem moral para dar opiniões sobre rivalidade feminina. Ela acusou outras participantes de xingarem as sisters no confinamento, e nem por isso causaram comoção na internet. "Por que somente a Key que xinga os outros? Por que apenas ela tem rivalidade feminina?", indagou.
"Todos ali já se xingaram. BBB é um jogo de relacionamento, assim como na vida real. É normal não termos relacionamentos bons com todos. Estranho seria ser 'amigo'. Todos ali falam mal ou xingam uns aos outros, mas aqui fora também agimos assim, principalmente quando não temos todas as informações", se indignou a atleta.
Confira abaixo o pronunciamento de Keyt:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.