FOGO NO PARQUINHO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Key Alves no BBB 23; jogadora de vôlei protagonizou cenas quentes no reality show da Globo
Key Alves voltou a protagonizar cenas quentes com Gustavo Benedeti na noite desta sexta (3) no BBB 23. Depois de agitarem o edredom, eles tomaram banho juntinhos no quarto do líder. A jogadora de vôlei, no entanto, confessou que está preocupada com a reação da família à participação dela no reality --sobretudo, do pai.
"Meu pai assistindo esses negócios deve falar: 'Meu Deus, o que aconteceu com a minha filha?' Nunca ia imaginar que eu era tão tarada assim", disparou a atleta. "Meu pai sabe absolutamente tudo", assegurou o influenciador.
Key está tão à vontade com o affair em um dos espaços mais reservados da casa que também já reclamou da presença constante de aliados:
Eu estava deitada pelada lá, e a pessoa [Fred Nicácio] simplesmente entra debaixo da coberta. Sem perguntar e nada. Muita falta de educação. Eu fui criada de outro jeito mesmo, na boa. Vou falar mais. Sabe o que eles vão querer? Dormir aqui. Você não concorda que é para eles ficarem aqui quando você chamar?
"Você viu o Big Boss falando: Quem abre a porta é você", completou a desportista, que fatura alto com fotos sensuais em uma plataforma adulta.
Antônio "Cara de Sapato" pegou Gustavo Benedeti desprevenido com uma pergunta indiscreta na tarde desta sexta (3) no BBB 23. Cheio de curiosidade, o ex-UFC quis saber o que rolou entre o fazendeiro e Key Alves debaixo do edredom durante a madrugada. Sozinhos no quarto do líder, eles chegaram a ser advertidos pela produção e perderam 50 estalecas.
"Noite de núpcias ontem, Caubói?", disparou o lutador. "Pior que não, não dá para fazer nada naquele quarto. A câmera que tem lá fica em cima [da cama]", reclamou o influenciador digital, que virou líder depois de a Globo ter admitido erro durante a revisão da prova.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.