Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELA NÃO CANSA

Karol Conká compra briga com sister no BBB21 e ameaça: 'Vou chegar no rajadão'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Karol está olhando para o espelho, ela passa batom vermelho na boca

Karol Conká é integrante do grupo Camarote no BBB21; cantora reclamou de outra participante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 23h47

Com a saída de Lucas Penteado do BBB21, Karol Conká já tem um novo alvo dentro do confinamento. Há alguns dias, a cantora vem reclamando da convivência com Viih Tube, que também é integrante do grupo Camarote. Em conversa com Nego Di e Lumena Aleluia, a rapper se mostrou irritada com a youtuber. "Vou chegar no rajadão", disparou. 

O tom de ameaça aconteceu antes da festa do líder desta quarta-feira (10). Nego Di criticou o comportamento da jovem. "Sabe como ela está me tratando? Não está me olhando na cara", contou. 

"Eu falei: 'Não direcione a palavra’. Ela me deu duas patadinhas, não estou falando com ela. Depois que eu falo que ela está falando com os seguidores dela, ela se ofende", respondeu Conká. 

De olho no papo, Lumena sugeriu que Viih está querendo promover alguma briga dentro do reality e, por isso, "ligou o modo querer treta". Em seguida, Karol ironizou a atitude da sister e deu uma alfinetada. "Se vier, eu vou chegar de rajadão. Não adianta chorar", completou. 

O climão entre Viih, Karol e Lumena começou após a briga envolvendo a cantora, a participante Carla Diaz e Arcrebiano de Araújo, eliminado na última terça-feira (9). A rapper e a psicóloga adotaram um discurso envolvendo questões raciais e disseram que a youtuber e Thaís Braz tinham ficado do lado da atriz apenas por ela ser uma mulher branca. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.