EXPULSOS DO REALITY
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Antonio Cara de Sapato e MC Guimê no BBB 24; eles foram expulsos após acusação de importunação
A Justiça do Rio de Janeiro rejeitou a denúncia do Ministério Público contra MC Guimê e Antônio Cara de Sapato por importunação sexual no BBB 23. Os participantes foram expulsos do reality show da Globo pelo comportamento inadequado com a mexicana Dania Mendez --a qual fazia uma espécie de "intercâmbio" no jogo.
A decisão foi do juiz Aylton Cardoso de Vasconcellos, da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, na zona oeste da capital fluminense. As informações são do G1.
De acordo com o magistrado, a persecução penal não poderia ser iniciada sem que a vítima fosse ouvida ou de forma indiferente à sua vontade.
Em suas redes sociais, Cara de Sapato publicou uma mensagem logo após a decisão, mas não mencionou diretamente o caso. "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus", escreveu.
Ele também se pronunciou por meio de uma nota à imprensa, em que "gostaria de agradecer o carinho do público nesse período".
Sapato e Guimê chegaram a ser ouvidos pela Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá após deixarem o programa. Eles foram desclassificados por causa de contatos físicos forçados e inapropriados com Dania, que chegou a ter a passagem reduzida no Big Brother.
Guimê e Sapato foram expulsos do BBB 23, sob a acusação de assediar Dania Mendez durante um festa do líder. "Por contrariarem as regras do programa, estão eliminados", anunciou Tadeu Schmidt, na ocasião.
"Tivemos acontecimentos sérios na casa, providências precisam ser tomadas. Vamos começar vendo o que aconteceu de madrugada, durante a festa do líder", disse Schmidt.
Após apresentar todas as cenas do programa ao público, Tadeu também exibiu uma conversa de uma produtora com Dania. A participante do La Casa de Los Famosos negou ter se sentido ofendida com os acontecimentos.
"Sapato tentou me beijar e roubou um beijo. Tranquila, eu não esperava, mas foi normal. Foi um beijo que não esperava. Mas não me incomodou", disse ela. A mexicana, no entanto, afirmou não se lembrar do que Guimê havia feito.
"Não, [ele passou a mão] em minha bunda? Estava bêbada, mas não sou boba. Acho que todos bebemos demais, inclusive eu, mas não acho que ele fez por mal, pode ter sido o álcool. Mas posso controlar a situação, todos são muito bacanas, tudo bem", continuou ela.
Apesar disso, Tadeu anunciou as expulsões ao vivo. "É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB2 3. Por favor, os dois podem se despedir da casa e se encaminhar agora mesmo ao confessionário. Seus pertences serão entregues depois pela produção", informou o jornalista.
"Eu não sei o que aconteceu, a gente não sabe. Só vamos saber lá fora. Seja o que Deus quiser, eu de fato não sei. Fiquem com Deus", reagiu Guimê.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.