Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTERIOSA

Juliette liga alerta e usa 'códigos' para falar sobre participantes no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette está deitada, usa top branco e chapéu verde

Juliette Freire é integrante do grupo Pipoca no BBB21; a advogada reclamou de outros participantes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2021 - 3h27

Juliette Freire teve uma conversa estranha com Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa na madrugada deste sábado (10) no BBB21. A sister disse que está desconfiada de certos participantes, mas não citou nomes. "Estou observando", explicou ela. 

Enquanto os demais confinados curtiam mais uma festa da casa, a advogada começou a falar de maneira confusa sobre sua insatisfação. "A gente tem certeza de muitas coisas quando a gente vê com os nossos olhos. Achar é uma coisa, ver é outra bem diferente. Eu só não falo porque não é opinião. Eu estou observando, eu não sou obrigada a nada, nem a fingir que tá tudo bem", disse a sister. 

João acabou se irritando com a enrolação da amiga. "É muito código para mim", reclamou ele. "Eu não posso falar uma coisa que eu não tenho certeza. Eu estou vendo pessoas tendo atitudes chatas, mas eu não tenho certeza", respondeu a paraibana. 

O professor, então, questionou quais atitudes estão incomodando a participante. "[Estou] desconfortável, e como eu não tenho certeza se eu estou vendo errado, eu não quero falar porque eu ainda estou observando. Não estou triste, não estou desesperada, só estou com preguiça de algumas atitudes de algumas pessoas", justificou a confinada. 

Confira um trecho da conversa: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.