Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTIMOU

Juliette coloca Viih Tube contra a parede e cobra amizade no BBB21: 'Está forçado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Viih Tube (à esq.) conversando com Juliette Freire (de costas) na despensa do BBB21

Viih Tube e Juliette Freire conversam no BBB21; advogada deu um ultimato na youtuber

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2021 - 17h34

Juliette Freire chamou Viih Tube para uma conversa séria na despensa do BBB21. A advogada reclamou de algumas atitudes da youtuber e afirmou que a colega de confinamento estava a tratando de um jeito estranho. "Eu acho que está meio que forçado", disse a maquiadora.

Durante a festa, Juliette ficou incomodada quando Vitória cantou a música Talarica, de Rennan da Penha, olhando para ela. A paraibana decidiu esclarecer a relação com a influenciadora digital na tarde deste sábado (10).

"Eu estou achando você muito estranha comigo e, às vezes, quando você vem falar comigo, eu acho que não está natural", confessou a advogada. A atriz concordou e disse que sente a mesma coisa, só que vindo da própria Juliette. 

"Talvez foi um acúmulo de coisas desde o início, quando virei líder, desde o negócio do quarto, sabe?", opinou Viih. "Um monte de coisinha que foi acumulando talvez na cabeça dela, talvez na sua", continuou, se referindo ao desentendimento entre Juliette e Thaís Braz.

"Eu resolvi com ela só que você ficou estranha comigo", rebateu a maquiadora. "Talvez porque eu não sei não conversar", justificou a youtuber. A paraibana, então, explicou que se afastou por achar que a relação entre elas estava forçada e disse que não gosta de ficar assim.

"Eu estava irritada, talvez, eu não sei nem falar um motivo concreto", desconversou a loira, que foi interrompida pela chamada da produção para a ação patrocinada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.