LIDERANÇA AMEAÇADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Igor Rickli e Aline Wirley; ator não escondeu decepção com resultado de prova no BBB 23
Igor Rickli não escondeu a sua frustração com o resultado da Prova do Líder na tarde desta sexta (17) no BBB 23. Afinal, Aline Wirley foi desclassificada após 16 horas por ter fechado os olhos e aparentemente cochilado durante a dinâmica. O ator, que acompanhava tudo pelo pay-per-view, reclamou que Cezar Black também já tinha incorrido no mesmo erro.
O galã, que vive um relacionamento aberto com a ex-Rouge, permaneceu grudado na televisão ao lado da sogra, Lucianah Wirley. "O Cézar cochilou. E cochilou muito", reclamou ele, que ficou vidrado com a força da companheira. "Acabando com o meu emocional", acrescentou.
Cezar, no entanto, ainda não foi anunciado oficialmente como o novo líder do reality show da Globo. Como de praxe em provas de resistência, a produção vai rever toda a competição para evitar erros --assim como fez ao retirar Fred Nicácio da jogada por ter dormido dentro do carrinho.
A própria Aline ficou desconfiada sobre o desempenho do enfermeiro. "No começo da noite passada, você quase que foi. Eu estava de olho. Estava: 'Meu Deus, o que eu estava fazendo aqui'. Aí, de manhã, resolveu acordar", alfinetou ela, que recebeu apoio de Bruna Griphao.
Há, ainda, várias reclamações sobre o resultado nas redes sociais. "Acredito que desclassificaram a Aline para encerrar a prova de uma vez, porém à noite, com a prova revisada, o líder pode ser a própria cantora. Ou a Amanda, que foi a última a desistir e não dormiu", acrescentou o internauta Jhuan Gustavo.
Veja o vídeo de Igor Rickli:
Como Cezar ainda não foi anunciado formalmente como o novo líder do Big Brother Brasil, a divisão da casa continua a mesma. Ele, no entanto, prometeu que levaria Aline para o lado mais abonado da casa. "Vai para o VIP comigo, viu? E não quero nem história", disse ele.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.