NO PAREDÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gabriel Tavares no BBB 23; o modelo se irritou com conselhos de Antônio Cara de Sapato
Emparedado, Gabriel Tavares se irritou com uma lição de moral que levou de Antônio Cara de Sapato no BBB 23 logo após perder a Prova Bate e Volta. Durante a madrugada desta segunda-feira (30), o modelo reclamou dos conselhos que recebeu do rival. "Sai do meu calcanhar", resmungou.
O ex-affair de Anitta caiu no paredão ao ser puxado por Cezar Black, indicado pelo líder. Tavares disputou a chance de escapar da berlinda com Domitila Barros e Cristian Vanelli --mas o gaúcho levou a melhor na competição.
Logo após o fim da prova, Antônio foi apoiar o modelo e o aconselhou a rever os próprios erros. "Um negócio que eu não gostei, não era o momento, o Sapato quis me dar outra lição de moral assim que perdi a prova. Foi o único cara que chegou e falou... Nem lembro direito", reclamou ele.
"O Sapato é de bom coração, tenta ver por outro lado, mas não vi, não posso falar. Não sei o que te dizer", reagiu MC Guimê. "Sai um pouquinho do meu calcanhar também... Está louco", reclamou o ex-casa de vidro.
Durante a festa da última sexta-feira (27), o lutador de MMA já havia tentado dar conselhos para o modelo, que foi grosso com Larissa Santos. "Chamaram a sua atenção por ser grosso com mulher, e o que você está fazendo? Sendo grosso com mulher!", repreendeu ele.
Gabriel tentou justificar ao reclamar que a professora de Educação Física não o deixava conversar em paz com Bruna Griphao. "A Larissa é a confidente da Bruna, ela só quer ajudar", tentou explicar Sapato. "Se fosse tão confidente assim, não teria largado ela para fazer a Prova do Líder com o Fred [Desimpedidos]", rebateu o paulista.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.