NA MIRA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Fred e Gabriel Tavares na madrugada deste sábado (28) na festa do Big Brother Brasil 23
Gabriel Tavares teve um acerto de contas com Fred no BBB 23. O modelo negou ter sido desonesto com seu próprio grupo e mencionou o recado de Marília Miranda sobre ele estar disposto "a morder os pescoços de seus aliados em troca da vitória". "Querem me botar de vilão", lamentou ele, na madruga deste sábado (28).
Enquanto mais uma festa rolava na casa, o ex-ficante de Bruna Griphao tentou explicar a frase que havia sido usada por ele e ainda reforçou que não tem medo de ser enviado ao paredão.
"Eu entendo como cortar cabeça para eliminar um participante, e jogaram como se eu quisesse sugar pessoas. O cara [Fred Nicácio] continua batendo na tecla. Se a galera quiser me botar, bota, eu já estou fodido mesmo". "Você vai vazar, você sabe disso", respondeu o influenciador.
O modelo, então, reforçou para Fred que não enxerga problemas na forma como está jogando para conseguir permanecer no reality show. "Não entenda como se eu fosse um cara ruim, que eu sou do mal, que eu mordo pescoço. Eu estou usando minha estratégia, minha estratégia é essa".
"Eu jogo, eu amo jogar, eu sei que você joga. As nossas estratégias são diferentes. Eu consigo separar muito bem convivência de estratégia. Eu estou tranquilo", assegurou o ex de Bianca Andrade.
Em outro trecho do papo, Gabriel disse que está sendo vítima de perseguição na casa. "A galera está querendo bater em cima disso, estão querendo me botar de vilão. As minhas atitudes fizeram com que isso acontecesse mais fácil, mas estão toda hora me jogando no bagulho", resmungou. "Merecidamente", opinou Fred.
Gabriel falando q querem colocar ele como vilão e fred + 10 simplesmente respondeu: merecidamente kkkkkk #BBB23pic.twitter.com/YiO4NRiOgd
— bife duro da rita cadillac (@bifedurodarita) January 28, 2023
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.