Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Fred desiste de Gabriel e o acusa de afundar grupo no BBB 23: 'Nada a ver'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fred Desimpedidos (à esq.) e Gabriel Tavares no BBB 23

Fred Desimpedidos e Gabriel Tavares no BBB 23; jornalista tentou conversar com o modelo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2023 - 12h10

Após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (23) no BBB 23, Fred Desimpedidos tentou conversar com Gabriel Tavares sobre as atitudes dele, mas não teve sucesso e acabou perdendo a paciência. O jornalista acusou o modelo de afundar o grupo inteiro com ele. "Não tenho nada a ver com essa postura", disparou.

O ex de Bianca Andrade afirmou que o participante da Casa de Vidro foi agressivo em algumas falas durante a dinâmica e que isso poderia prejudicar os aliados. "Teve hora que eu baixei a bola, teve hora que eu achei que tinha que me posicionar mais forte. Entendo o que você está falando, Mas eu fui chamado dez vezes, você foi uma", se defendeu ele.

"Talvez eu tenha sido áspero com muita gente. Essa é minha forma de me defender, atacando", explicou o ex-affair de Anitta. "Você entrou nessa pilha [de jogar]. A gente não entendia quando todo mundo falava de maldade do lado de lá. Que maldade estão falando, se a gente tem um jogo limpo? Foi uma atitude sua", acusou Fred.

"Mas você não está jogando sozinho. A gente está jogando em grupo nesse momento", completou ele. Apesar de concordar com o colega, Gabriel manteve seu posicionamento.

Mais tarde, em uma conversa com outros aliados, Fred voltou a falar sobre o assunto. "Se ele comprou uma briga no primeiro paredão, essa porra pode se arrastar para nós sabe lá por quanto tempo. Olha o tamanho que tá o bagulho. E eu não tenho nada a ver com essa postura dele", disparou.

"Eu também não", concordou MC Guimê. "Eu gosto dele, só que o tempo todo ele fica: 'Entrar nessa bala, entrar nessa bala', eu não vou entrar na bala dele, não vim aqui para ser vilão. A gente tá em grupo, mas essas atitudes isoladas mancham a imagem do grupo", seguiu o ex-atleta. "Eu também não", repetiu o funkeiro.

"Vai custar a vida de todo mundo aqui dentro por causa da bala que ele comprou sozinho", concluiu. O marido de Lexa seguiu concordando, mas também defendeu Gabriel em alguns pontos. "Todo mundo erra. Claro, ele teve um puta erro, mas eu também vejo que se eu viro as costas pra ele, aí eu já acho que [podem pensar que] 'ah, o cara errou e você vira as costas'", pontuou.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.