Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VOLTOU PARA A XEPA

Gabi chora por leite em pó no BBB20 e é consolada por Mari: 'Endurece o cocô'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gabi Martins e Mari Gonzalez no quarto céu do BBB20

Gabi Martins e Mari Gonzalez choram por estarem na xepa e no paredão após prova do líder no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2020 - 12h16

Motivos para chorar não faltam para Gabi Martins e Mari Gonzalez no BBB20. Além de estarem emparedadas, as participantes foram deixadas de fora do grupo VIP pela líder Gizelly Bicalho, que só tinha três pulseiras para distribuir. Acostumada com a comida boa na última semana, a cantora lamentou a falta de leite em pó e foi consolada pela ex-panicat: "É melhor, porque endurece o cocô", afirmou.

Gabi e Mari disputaram a prova do líder em dupla e ficaram com a menor pontuação. Como havia explicado Tiago Leifert antes da atividade, a pior dupla estaria direto na berlinda, mas não revelou que as duas disputarão a prova bate e volta. Considerando o pior cenário possível, as duas seguiram para o quarto céu após a exibição do programa ao vivo e caíram no choro juntas.

"Pelo menos estamos passando por isso juntas", desabafou a musa fitness. Gabi concordou, mas logo lembrou que além de emparedadas, as duas estavam na xepa. A mineira havia sido colocada no grupo VIP por Thelma Assis na última semana, e lamentou ter de ficar sem as regalias: "A gente não vai mais comer leite em pó".

"Mas veja pelo lado bom: é melhor, porque leite em pó endurece o cocô", tentou consolar a baiana. "Não tem problema", rebateu Gabi, chorando. Confira a cena:

A cantora mineira é uma das participantes que mais come na casa. A mulher de Jonas Sulzbach, por sua vez, já está acostumada com o cardápio da xepa desde que Ivy Moraes deixou a liderança, há quatro semanas. A modelo mineira foi a última líder a colocar Mari no grupo VIP.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?