Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE FARPAS

Fred decreta derrota de Gabriel no BBB 23: 'O Brasil quer o seu sangue'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de Gabriel Tavares e Fred Nicácio

Gabriel Tavares e Fred Nicácio; os dois brigaram durante o Jogo da Discórdia do BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2023 - 0h36

Fred Nicácio detonou Gabriel Tavares durante o Jogo da Discórdia do BBB 23. Eles trocaram farpas, e o médico afirmou que o modelo seria eliminado do reality caso não tivesse vencido o bate e volta. "O Brasil quer o seu sangue", disparou o aliado de Marília Miranda, nesta terça (24).

A troca de farpas começou quando Gabriel escolheu Fred para presentear com uma bomba, sugerindo que ele é seu principal rival no jogo.

"Acho que você ontem sambou, sim, podia comemorar a saída do monstro, sim, mas acho que o momento que você comemorou foi inoportuno, você se diz uma pessoa tão coração, mas você foi frio e calculista", reclamou o ex-casa de vidro.

"A bicha ficou doida", reagiu Fred. "Aproveita seu tempo de tela porque você vai sair amanhã mesmo", rebateu Gabriel. "Provavelmente eu vou sair amanhã mesmo, mas eu saio com o coração tranquilo porque eu sei que o Brasil está triste por ter que escolher entre nós [eu e Marília] e eles [Key e Gustavo]", continuou o médico.

Para completar, Nicácio ainda reforçou que Tavares está na mira do público para deixar o programa de confinamento. "Eu tenho a consciência tranquila que o Brasil está triste, está com sangue no olho por você, queria tirar você. Uma pena que a prova era uma questão de sorte, foco e habilidade. Mas o Brasil queria o seu sangue".

"Amanhã você vai ver, aí me conta. Uma pena que você perdeu para mim ontem, né? E olha que eu estava com a cabeça ruim", debochou o ex-ficante de Bruna Griphao.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.