SINCERIDADE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fred Nicácio no BBB 23; médico arrancou gargalhadas de aliada ao expor primeira impressão
Fred Nicácio fez uma revelação surpreendente sobre Key Alves na noite desta quarta (8) no BBB 23. O médico arrancou gargalhadas até da própria aliada ao revelar que sentiu "cheiro de piranha" ao conhecê-la no reality show da Globo. "Primeiro me conectei com ela: piranha, gostei", disparou.
O profissional de saúde também aproveitou para falar de jogo com a esportista antes da festa em homenagem ao líder Gustavo Benedetti. Após a eliminação de Tina Calamba, ele se gabou de ter colocado mais um integrante do quarto deserto para fora do jogo.
"Nós estamos dizimando um por um", avaliou Nicácio, já que Gabriel Tavares também era do grupo rival. "Eles vão tentar desmontar o nosso, porque o deles desmoronou", acrescentou ele, sobre o racha que aconteceu mais cedo entre os "parças" de Antônio Cara de Sapato.
Key, inclusive, reclamou que Paula Freitas tentou se aproximar dela nas últimas horas. "Bicho, ela me dando beijo na testa. E eu assim", contou ela, fazendo uma careta para mostrar que não gostou do gesto. "Passa nem agulha martelada", respondeu Fred, sugerindo que a biomédica está com medo de parar no paredão.
A atleta, que fatura alto com fotos sensuais em uma plataforma adulta, ainda aproveitou para contar detalhes sobre a sua relação com a irmã gêmea, Keyt Alves. Ela não sabe que a parente prometeu parar de assistir ao reality após uma briga dela com Larissa Santos.
"Eu amo dar entrevista. Minha irmã gêmea, não. Eu fui num podcast que era só eu, ela ficou nos bastidores. Eu falava dela, e ela se escondia. É engraçado", contou a jovem, que ainda revelou um assunto proibido em suas entrevistas. "Eu falo: 'não quero falar de assunto político", confessou a sister.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.