Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADA E FELIZ

Fora do BBB19, Rízia investirá em moda plus size: 'Passei a me aceitar'

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Eliminada do Big Brother Brasil 19 na terça (9), Rízia já planeja seu futuro fora do confinamento do reality - ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Eliminada do Big Brother Brasil 19 na terça (9), Rízia já planeja seu futuro fora do confinamento do reality

REDAÇÃO

Publicado em 10/4/2019 - 16h03

Eliminada do BBB19 na terça (9), Rízia Cerqueira já sabe quais são os seus planos fora do confinamento. Jornalista por formação, a alagoana pretende investir no mundo fashion. "Depois que passei a me aceitar, pensei muito em entrar no mundo da moda plus size. Não sei ainda o que me aguarda, mas o que me aparecer eu relação a isso, vou mergulhar de cabeça", afirma em entrevista à Globo.

Leia também ->Quem vai ganhar o BBB19: Alan, Carol, Hariany ou Paula? Vote na enquete

Ela também não descarta retomar a carreira que cursou na faculdade. "Vou continuar estudando, quero que o Jornalismo seja a base", conta.

Rízia saiu do reality show com 61,66% dos votos em paredão que disputou a preferência do público com Paula von Sperling, apontada como favorita para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Alegre e divertida, a alagoana foi acusada dentro e fora da casa de fugir do jogo. No domingo (7), ela chegou a se colocar no paredão por errar as contas da votação.

"Só sei jogar no videogame. Estar dentro do jogo, ser uma peça do jogo, é uma loucura, de outro mundo. Não tenho vergonha de assumir os medos que tive lá dentro, sou ser humano. Ali era a Rízia: tenho falta de atenção, sou um pouco desastrada. Mas sou também responsável, preocupada com as pessoas, cuidadosa, luto pelas minhas causas", explica.

"Foi meu renascimento para essa nova fase da minha vida. A partir do momento que eu rasguei aquele papel da entrada, já comecei a ver que tudo estava mudando. Tomar decisões no jogo mexia com a minha ansiedade e eu queria trabalhá-la lá dentro. Algumas vezes eu confesso que achei que não ia aguentar, mas cheguei até a última semana, dando o melhor de mim, que é amor", exalta a ex-BBB.

De acordo com a jornalista, os quase dois meses no Big Brother Brasil fizeram com que ela aprendesse a se amar: "Estou muito feliz, muito realizada, muito grata. Entrei no programa com o objetivo de ajudar outras pessoas e essa oportunidade de poder fazer isso agora, com essa imensidão de gente que eu pude alcançar, está sendo maravilhoso. Depois que eu me amei e que ajudei outras pessoas a enxergar e a sentir isso, é uma questão que só alimenta o meu espírito".

Se antes de entrar no BBB19, Rízia tinha menos de 8 mil seguidores no Instagram, agora ela ostenta uma base de 650 mil fãs. "Eu já era responsável e madura, mas agora eu vejo que tenho mais responsabilidade ainda com as outras pessoas. Agora que sei a que ponto chegou, em que nível estou, é cuidar de quem está comigo e quer o meu bem. Quem não quer também, vou passar energias positivas", diz.

Os quatro finalistas do programa são Alan Possamai, Carol Peixinho, Hariany Almeida e Paula von Sperling. Na quinta (11), o público vai eliminar a baiana ou a mineira, que estão no último paredão. O surfista catarinense e a estudante de Moda já estão garantidos na final.

Dentre os finalistas, Rízia já tem o seu favorito. "O Alan, lógico. Com fé em Deus. Mas se ele não ganhar R$ 1,5 milhão, ele vai ganhar aqui fora. Ele já é um vencedor, maravilhoso, inteligente, cuidadoso, fofo, um anjo", exalta.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.