ELIMINADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Vinicius Rodrigues no Mais Você desta quarta (24); ele falou sobre paixão por Isabelle Nogueira
Eliminado do BBB 24 na terça (23), Vinicius Rodrigues participou do café da manhã do Mais Você, com Ana Maria Braga. Boa parte da conversa girou em torno das cantadas que o participante passou em Isabelle Nogueira dentro da casa. Ele admitiu que se encantou por ela e ficou apaixonado.
"A gente é parecido, mesmo signo, a energia, a beleza dela. Me apaixonei no momento do [castigo do] Monstro. Ela deu flechada em mim, aquilo lá pegou muito", declarou o atleta.
Vinicius disse que ficou esperando um sinal verde da amazonense para tentar algum romance, mas este sinal não veio. Ana Maria então deu uma dica a ele: "Esperar sinal verde não funciona. Qualquer sinal, você entra e vai embora", aconselhou.
"Tentei fazer [o sinal] ficar amarelo, mas fiquei na 'friendzone', virei amigo. Gastei todas as minhas flechas e nada", lamentou o eliminado.
Em seguida, a apresentadora comentou sobre a reunião masculina no quarto do líder e os papos machistas que pegaram muito mal fora da casa. Vinicius admitiu que errou ao chamar Isabelle de "filé" e "picanha mignon".
"Tive um equívoco. Perguntaram sobre quem eu achava bonita, já falei que eu gostava da Isa e achei a Giovanna [Lima] bonita. Na minha criação, a gente fala 'a pessoa filé' como um elogio. Até peço desculpa. A cunhã, quando sair, acho que vai entender que não foi na maldade", explicou ele.
"Fiquei triste, essas brincadeiras foram na liberdade que ela me deu, nunca faltei com respeito. Se acharam que fui preconceituoso, queria pedir perdão, minha intenção nunca foi ferir a Isabelle. Creio que não tenha sido algo tão grave assim", afirmou.
Vinicius ainda declarou que Isabelle lhe explicou muita coisa sobre o Festival de Parintins e que ela lhe enriqueceu muito culturalmente, mas confessou que acredita que a relação com a sister ficará só na amizade. Ele ainda disse que não julga as pessoas pela aparência e se arrepende de ter participado da conversa machista e desrespeitosa com Lucas Pizane, Nizam Hayek e Rodriguinho.
"Depois que vivi sem um pedaço do meu corpo, aprendi muito sobre autoestima, do que é belo. Nunca gostei de estereotipar, com essa questão de padrão de corpo sou totalmente desconstruído. Eu aprendi a me ver bonito sem um pedaço do meu corpo. Não sou esse cara que rotula a pessoa por um padrão de corpo. Me arrependo de entrar naquele quarto", cravou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.