Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEVOU BRONCA

Fora do BBB 23, Lexa admite compulsão de MC Guimê por cigarro: 'Ansiedade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Guimê ao lado de Lexa

MC Guimê é casado com Lexa; a cantora admitiu que o companheiro fuma de forma exagerada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2023 - 22h42

Lexa resolveu se pronunciar sobre a compulsão de MC Guimê por cigarros. A cantora admitiu que o marido está fumando mais que o normal e avaliou que ele deve estar nervoso por estar confinado no BBB 23. "Acaba aumentando a ansiedade", explicou ela.

A amiga de Anitta comentou sobre o assunto por meio de sua conta no Twitter, nesta quinta (19), mesmo dia em que Boninho proibiu que os participantes do reality entrem com cigarros dentro da casa.

"Todo mundo me perguntando se o Guimê fuma tanto assim. Sim, ele fuma bastante, mas ele tá fumando bem mais lá! Acho que é porque não tem nada para fazer a não ser fofocar, papear e acaba aumentando a ansiedade dele. Meu Zé fumaça", escreveu Lexa.

Bronca de Boninho

J.B. Oliveira, o Boninho, deu uma bronca nos participantes do BBB 23 na tarde desta quinta (19). O diretor admitiu que o programa não gosta de fumantes e, por isso, vai passar a impedir que os brothers e sisters entrem na casa com cigarros, estejam eles acesos ou não. "Vocês estão fumando demais", reclamou.

A voz de Boninho até estava modificada por efeito, mas era perceptível que o Big Boss era ele no momento do esculacho --normalmente, sobretudo nos últimos anos, não é o diretor dos realities da Globo que conversa com a casa.

Na hora do anúncio de Boninho, uma das câmeras do Globoplay estava sintonizada no quarto fundo do mar. Domitila Barros e Cezar Black levaram um susto ao ouvir a voz grossa.

"Nós não gostamos de fumantes, e temos muitos na casa. A gente vai reorganizar, pois vocês estão fumando demais. Fica proibido, terminantemente, a entrada de cigarro, mesmo apagado, dentro de casa. Fica proibido usar cigarro na orelhinha, porque orelha não fuma", debochou ele.

No trecho seguinte, o marido de Ana Furtado aconselhou os participantes a lutarem contra o vício para servirem de exemplo aos fãs do programa de confinamento da Globo:

Se estiverem fumando, fiquem do lado de fora, como sempre. Por favor, devolvam as caixinhas, pois facilita a vida de vocês. O cigarro ficará dentro das caixas. O melhor exemplo que vocês podem dar é parar de fumar.

Bruna Griphao, MC Guimê, Gabriel Tavares são os participantes que aparecem frequentemente fumando. Tina Calamba, que fez dupla com Guimê nos primeiros dias, chegou a alfinetar o funkeiro sobre o vício. "Em menos de 24 horas, me tornei fumante", disparou a analista de marketing.

TUDO SOBRE

BBB 23

MC Guimê


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.