Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATE-PAPO

Fora do BBB 22, Luciano chama Jade de 'planta': 'Não explora a comunicação'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Luciano olha para o lado, veste camiseta amarela e está na frente de um fundo roxo

Eliminado, Luciano Estevan participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 1h05

Após deixar o BBB 22, Luciano Estevan definiu Jade Picon como a planta da edição. O ator disse que a sister não está mostrando seu lado influenciadora digital dentro do reality show da Globo. "Ela não explora a comunicação", disparou o primeiro eliminado.

Durante o Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann no Globoplay, o ex-brother afirmou que o clima "paz e amor" deve acabar em breve e apontou um participante que corre risco no jogo.

"O Rodrigo [Mussi] oscila muito, ele é muito transparente nas oscilações, em um momento, ele está com a gente, depois está com as meninas de novo. Não vai durar [esse clima]", afirmou ele.

O bailarino também apostou sobre a próxima eliminação do programa. "Arthur [Aguiar] ou Naiara [Azevedo]", palpitou ele, que enfrentou a sertaneja e Natália Deodato no paredão da semana.

Ainda durante o Bate-Papo, Luciano alfinetou Jade pelo comportamento mais tranquilo no jogo.

Ela está começando agora, eu entendo, só que, ao mesmo tempo, ela gruda em uma pessoa e fica, ela não explora, é uma menina comunicativa, uma digital influencer, mas ela não explora essa comunicação. Eu vi uma menina, de repente, eu vi a Jade mesmo, não a Jade Picon.

Em outro trecho da entrevista, o primeiro eliminado assumiu que já esperava deixar o programa da Globo por conta do julgamento que vinha sofrendo por parte dos colegas de confinamento em relação ao seu desejo de ficar famoso.

"Ontem eu já sabia, meio que eu tinha uma noção por conta de 19 pessoas falando uma coisa só [me criticando], toda vez que eu chegava. Eu meio que desconfiava muito, por isso que eu estava tranquilo, já estava conformado", avaliou o ator.

Confira um trecho da entrevista:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.