Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ENTENDA A TRETA

Fofoca de Lucas causa rebuliço no BBB 24 e acirra rivalidade de fadas e gnomos

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas Henrique Ferreira com expressão séria na área externa do BBB 24

Lucas Henrique Ferreira na área externa do BBB 24; professor causou revolta com fofoca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2024 - 7h09

Lucas Henrique Ferreira causou revolta nos rivais ao fazer um comentário sobre a Prova do Líder do BBB 24. O professor afirmou que Isabelle Nogueira e Alane Dias acharam que Fernanda Bande deu risada delas quando foram desclassificadas da dinâmica. A confeiteira decidiu tirar a história a limpo, mas a situação saiu do controle na madrugada desta sexta (22) --acirrando ainda mais as desavenças entre os grupos gnomo e fadas.

Na cozinha VIP da casa, o carioca alertou a amiga: "Fernanda, quando o Tadeu falou que Cunhã e Alane tinham sido eliminadas, você deu uma gargalhada". "Mas foi porque eu pisei na bolinha", defendeu-se a sister.

"Calma! Deixa eu falar! Eu vi que você pisou na bolinha, só que a Cunhã ficou muito puta porque achou que você tava rindo dela", afirmou Buda. "Eu pisei na porr* da bola e quase caí feio. Eu ia levar um tombo. Acha que eu vou rir de alguém? Sai fora, quem faz isso são os outros", disparou a modelo.

Pouco depois, Fernanda foi até o quarto fada para explicar a situação. "Licença, deixa eu falar só com vocês rapidinho. Cunhã, o Buda me falou, vou até fechar a porta para não ficar fazendo fofoca também... O Buda veio me contar uma coisa agora que eu nem imaginava, ele disse que vocês ficaram put** porque acharam que eu estava rindo de vocês", começou ela.

"Eu? Negativo! Ele falou isso?", interrompeu Isabelle, já se levantando da cama. "Deixa eu terminar de contar a história, antes de ir tomar uma providência", pediu a sister.

"Eu pisei em uma bolinha e a ia dar um tombo feio do c*, aí eu fiquei rindo. Ele chegou pra mim e falou assim: 'A Cunhã estava olhando pra você do outro lado como se você estivesse rindo dela e da Alane'. Aí eu falei, bom, eu só pisei em uma bolinha e estava rindo da bolinha, aí eu queria saber se era isso", esclareceu a niteroiense.

A dançarina, então, saiu do quarto para conversar com Lucas. "Eu vou perguntar pra ele também porque eu nem te vi rindo", afirmou Alane. "Vamos lá, vamos lá", soltou Matteus Amaral, chamando Davi Brito e Beatriz Reis para acompanharem tudo.

Isabelle reclamou da atitude do capoeirista, que tentou se justificar. "Falei para ela que ela pode ter ficado chateada porque você riu bem na hora", afirmou ele.

"Estava ali pensando na minha coisa que deu errado. Fofoca é errado, fofoca destrói vidas", disparou a dançarina. "Não é fofoca, Cunhã. Eu não fiz fofoca", retrucou Buda. "O que é isso então?", confrontou Alane. "Ela veio se desculpar por uma coisa que ela nem fez", afirmou a amazonense.

Revolta

De volta ao quarto fada, os aliados ficaram indignados com a situação. "Não tem condições, ele observa as coisas com esse intuito. Ele fica observando as coisas com esse intuito de causar picuinha, causar intriga", afirmou Alane.

"Fica, infelizmente, isso é tão desconfortável", concordou a manauara. "Ele acha que a gente é tipo ele, que fica observando os outros? Eu nem ouvi Fernanda rindo", alegou a bailarina.

"Aí depois falam que vocês fazem o jogo girar em torno de vocês. É o contrário, né?", soltou Bia. "Depois tudo é sobre mim. Lógico, tu me põe nas coisas, como é que não vou achar? Meu nome não sai da sua boca", reclamou Alane.

Eles continuaram a conversa na cozinha da Xepa. "Situação chata, tem que chegar e falar mesmo. Chegar e dizer: 'Está chato já, está incomodando a gente. Se você acha que a gente não percebeu'. Chegar e falar, trocar uma ideia. 'Se seu jogo é esse, beleza, mas está chato'. Chegar e falar na cara mesmo, não é ficar escondendo, não. E falar das atitudes que ele está tomando aqui na casa, coisa que a gente observa", pontuou Davi.

"Vamos ficar de olho", afirmou o gaúcho, que pediu para os aliados tomarem cuidado com os adversários.

Acerto de contas

Davi decidiu chamar Lucas para tirar satisfação, mas o professor rejeitou conversar num primeiro momento. Após um tempo, Buda foi falar com o baiano e com Matteus na área externa.

"Você toma umas atitudes que é uma parada invasiva. Você invade a privacidade que a gente tem. A gente estava na festa outro dia, uma coisa que a gente estava observando, você estava sentado do lado de cá. Você saiu daqui e foi para lá para pegar o casaco, mas a gente viu, e é uma coisa nítida que você vai para escutar a conversa da gente", acusou o motorista.

Davi ainda afirmou que o carioca tenta fazer leitura labial deles e voltou a citar a fofoca da Prova do Líder. "Você tirou uma conclusão totalmente errada. Ninguém falou nada", reclamou o baiano.

"Eu não falei da Isabelle, eu falei da Fernanda. Eu fui dar uma bronca na Fernanda, não tem nada a ver com Isabelle. A Fernanda, hoje, a gente está mais próximo, então me senti no direito de cobrar Fernanda porque, por mais que não tenha sido, ela riu na hora que Tadeu estava falando que as meninas estavam desclassificadas", explicou Lucas.

"Eu vi que ela estava rindo porque ela escorregou na bolinha e ela quase caiu. Só que eu falei: 'Você fez isso na hora que Tadeu estava desclassificando as meninas. Elas podem ter ficado chateadas com você'", completou o educador físico.

O motorista afirmou que eles se sentem observados pelo brother o tempo todo. "Eu não percebo porque realmente eu nem leio lábios, não sei ler lábio. Quem lê lábio é você", retrucou o carioca. "Você fica tentando catar alguma coisa no ar", acusou Davi.

"Eu não estou tentando, eu tenho déficit de atenção. Eu vou te explicar, eu tenho diagnóstico de déficit de atenção. Cara, meu olhar voa e eu não estou nem me importando com o que vocês falam. Eu já falei para as meninas isso também", disparou Buda.

"Se você perceber que você está olhando pra gente... Às vezes a gente não está nem conversando de jogo. Isso incomoda, porque se a gente tivesse conversando de jogo, a gente entende que você está querendo catar alguma coisa no ar. Isso se torna inconveniente", argumentou Davi. "Concordo, mas você tem esse direito de fazer", arrematou Lucas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.