Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DEU BEM

BBB 24: Após barraco com rival, Fernanda vence Prova do Líder e se livra de paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Fernanda Bande no BBB 24

Fernanda Bande no BBB 24; a confeiteira conquistou o título mais importante do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2024 - 23h45

Fernanda Bande venceu a Prova do Líder do BBB 24 na noite desta quinta-feira (1º). A vitória veio justamente em um momento que a sister temia ser indicada ao paredão após brigar com Alane Dias. Na sexta (2), ela terá que escolher quatro adversários para colocar na mira da berlinda.

Antes de chamar os participantes para a área de provas, Tadeu Schmidt exibiu um vídeo com a explicação da atividade. O apresentador ainda pediu que os confinados se organizassem por ordem de sorteio.

Na primeira etapa, eles tinham a missão de montar um cachorro-quente. Cada jogador tinha uma barraca correspondente a um lugar do Brasil, e cada uma contava com uma receita diferente. De acordo com a lista de ingredientes, os participantes tinham que montar o lanche perfeitamente.

Na segunda etapa, os finalistas tinham que encontrar, dentro de uma geladeira, um card que valia a liderança. Wanessa Camargo, Beatriz Reis e Fernanda competiram pelo título de mandachuva, mas foi a confeiteira quem levou a melhor.

Dinâmica da semana

Durante a edição ao vivo do programa desta quinta, Tadeu Schmidt revelou como será a dinâmica da semana. Na sexta, o líder escolhe seus alvos; no sábado (3), os brothers irão encarar a Prova do Anjo. Já no domingo (4), o Big Fone irá tocar, e o sétimo paredão será formado.

Durante a formação da berlinda, Fernanda terá que escolher um de seus alvos para indicar à zona de risco. Por conta da briga que protagonizaram recentemente é provável que a líder indique Alane.

Quem está no VIP do líder?

Rodriguinho, Giovanna Pitel, Giovanna Lima, Raquele Cardozo e MC Bin Laden estão no VIP de Fernanda. Davi Brito também está no VIP por ter vencido a Prova de Bate e Volta no último domingo (28).

Após a confeiteira escolher Giovanna e Raquele para o VIP, outros competidores demonstraram estar desconfiados com a decisão. "Ela votou nela [na Giovanna]", alertou Leidy Elin.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.