Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Festa do BBB 25 tem alerta de Ivete, confronto e beijo de Maike e Giovanna

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Ivete Sangalo cantando e, na segunda imagem, Giovanna está com a cabeça apoiada no ombro de Maike

Ivete Sangalo durante show no BBB 25; e Maike Cruz e Giovanna flertando antes de beijo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2025 - 9h36

Os participantes do BBB 25 curtiram mais uma festa na madrugada deste domingo (2), com direito a show de Ivete Sangalo. A cantora aproveitou para alertar os confinados de que eles precisam jogar para valer. Já João Pedro Siqueira confrontou Diego Hypolito, enquanto Maike Cruz e Giovanna Jacobina se beijaram após muito flerte.

Leia também ->João tenta beijar Thamiris, leva bronca e faz xixi no chão

A baiana não teve papas na língua para falar com os brothers e as sisters. "Eu tô assistindo vocês e eu quero entretenimento", disparou. "Quando a gente estiver ganhando uma prova, e o outro estiver lá na pior, ou na Xepa, onde quer que seja, lembre que aquele momento dele poderá ser o seu também. E o contrário também é verdadeiro. Bom jogo para vocês! Não deixem de jogar não, gente", pediu.

"Vocês estão aqui para jogar, não estão aqui para dizer ao outro: 'olha como eu sou linda, como sou fofinha'. Uma hora, vocês vão ter que entregar vocês a vocês mesmos. A coisa mais horrível do mundo é a gente não poder ser quem a gente é. E ter a ingenuidade de achar que alguém vai entender que nós somos algo que nós não somos. Sejam!", discursou.

"Mesmo que saia na semana que vem, você vai sair entendendo que é alguém que vale muito a pena, porque você é você. Joga, gente! Joga, porque quando sair e falar 'por que eu não joguei?'", completou a artista. "O povo lá fora quer jogo", avisou.

Ivete ainda mandou um recado para J.B de Oliveira, o Boninho, que deixou a emissora no final do ano passado. "Meu parceiro de anos, que me trouxe nessa casa. Alô, Boninho! Te amo", soltou ela.

Paquera

Ao ver Diogo Almeida e Aline Patriarca aos beijos, Ivete incentivou outros participantes a ficarem: "Quero ver quem mais vai fazer casal aí". Vitória Strada e Gracyanne Barbosa aproveitaram para provocar Maike e Giovanna. "A Ivete falou 'quero mais um casal', se eles não beijarem a gente beija", brincou a musa fitness.

O representante comercial e a veterinária passaram boa parte da festa flertando. O brother até comentou a pressão para eles se beijarem. "Não, agora não", disse ela, ao se esquivar de um beijo.

O rapaz ainda comentou a situação deles no jogo. "Jamais vocês vão votar entre vocês, e a gente também não vai votar entre a gente. Só que, tipo, eu gosto de tu, tá ligado? Eu gosto de você", declarou a dupla de Gabriel.

Maike e Giovanna simularam um selinho em determinado momento e animaram os colegas. "Já pensou se a gente fica e a gente não gosta?", soltou ela. "Aí, acabou, velho", respondeu ele.

"E como vai ser? A gente vai dormir junto ou não vai?", indagou o paulistano. "Lógico, eu sou carinhosa", afirmou a jovem. "Eu gosto... E se for ruim [o beijo]... Mas eu acho que não vai ser não", completou ele.

O beijo só aconteceu após a festa. A veterinária foi chamar o crush no apê do líder, e eles deitaram juntos na cama do quarto fantástico e finalmente ficaram.

Depois, Gracyanne perguntou para a irmã se o beijo foi bom. "Foi bom, eu gostei", respondeu a caçula. "Sabia, você tinha sumido. Eu falei: 'Ela tá com o Maike'", soltou a modelo. "Me deu vontade, gente. Fui lá sorrateiramente", contou Giovanna.

O representante comercial também falou sobre a carícia com Gabriel. "Foi de verdade, verdadeira. Quase foi de verdade, verdade", afirmou.

Incômodo

Ainda durante a festa, Vitória Strada e Mateus Pires analisaram a convivência na casa. "O que eu mais sinto em relação a isso é a saudade das pessoas que me amam. Sinto saudade das pessoas que amam sem eu ter que analisar e criticar as pessoas à minha volta. Porque, aqui, você fica tendo que criticar as pessoas", desabafou a atriz.

"A primeira questão que tem me incomodado muito é o quanto que a gente remói os assuntos no nosso grupo. Às vezes, me dá vontade de sair", confessou ela.

Depois, Camilla Maia conversou com o arquiteto sobre as opções de voto da casa. "Você e a Vitória estão sendo alvos, mas não é por causa de você, é por causa da Vitória. E a Vitória vacila com algumas coisas que ela faz, só que ela não faz por maldade, ela faz porque é dela", palpitou.

Acerto de contas

João Pedro Siqueira conversou com Diego Hypolito sobre a postura do ex-atleta e relembrou o incômodo de quanto ele teria rido de Edilberto e Raissa quando a dupla foi vetada de uma Prova do Anjo.

"Nós, dentro do quarto. Está gravado, está gravado. A gente não gostou", afirmou o goiano. "Você não tem razão no que você está falando, porque eu, com certeza, não ri disso. A sua interpretação não foi relacionada àquilo que eu fiz. Eu não ri de alguém ser vetado", retrucou o medalhista.

"Falei [para o Maike]: 'Tomara que ele seja outra pessoa fora daqui, porque aqui dentro ele está fazendo jogo sujo'", disparou o salva-vidas de rodeio. "Eu, com certeza, estava rindo de outra coisa", defende-se o irmão de Daniele.

Depois, Diego foi chorar no quarto anos 50 e acabou consolado pela dupla. "Eles falaram uma coisa que eu não lembro de ter feito, e que pode ter soado para o público que eu ri de propósito, foi o que o Edilberto falou. Eu não lembro de ter feito isso. Eu sou muito mau-caráter se eu fiz isso", desabafou.

Já João Gabriel foi falar com Diogo Almeida sobre o ex-ginasta. "O Diego não é coitadinho aqui dentro, não. Ele é homem velho. Ele sabe o que passa aqui dentro. Ele sai sozinho pra fazer cena, VT. Não mudo minha opinião sobre ele", insistiu o gêmeo.

O ator também disse não confiar no medalhista. "Ontem, ele teve uma ação comigo na cozinha, foi extremamente estranho. Parecia que ele estava atuando, ele olhou pra mim assim... Fez umas coisas com a cara", recordou o artista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.