DECISÃO TOMADA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
João Pedro Siqueira em papo com Camilla Maia no BBB 25; líder já decidiu quem vai para o paredão
Líder da semana no BBB 25, João Pedro Siqueira definiu quem será indicado diretamente ao paredão. O mandachuva da vez contou para Camilla Maia e Eva Pacheco que pretende colocar Vitória Strada na berlinda. O goiano, entretanto, destacou que a própria trancista, bem como Aline Patriarca, também podem ser alvos caso "falem demais".
A decisão foi tomada durante a madrugada deste sábado (22). Apesar de também ter colocado Diego e Daniele Hypolito na mira, ele não pretende indicar os irmãos atletas. Sua prioridade é Vitória Strada, e o gêmeo de João Gabriel explicou para Camilla o motivo pelo qual decidiu focar na atriz.
O líder tomou as dores de Thamiris Maia após a nutricionista iniciar uma briga com a intérprete na votação do último paredão. "Lógico, eu não tenho nada a ver, eu não estava lá. Mas o jogo dela, pra mim, não foi bom. E o que a gente prioriza aqui dentro do jogo são os nossos aliados", justificou ele.
Camilla concordou com o colega de confinamento, e afirmou que sua perspectiva de jogo mudou. "Eu não criei inimizade com ninguém, se eu estou virando alvo, é pelas pessoas que eu estou andando. Aí, na primeira vez que eu preciso da pessoa, a pessoa vai lá e bota nas minhas costas", disparou.
João, no entanto, avisou a carioca que, se o Poder Curinga permitir uma imunidade e ela escolher proteger Vitória, é ela quem vai direto para a berlinda. Ele também pediu sigilo para a trancista, mas a informação já correu pela casa.
Ela compartilhou a decisão de João Pedro com Gracyanne Barbosa e Diego, e o brother abriu a escolha para Vitória Strada. "Eu acho que ele vai te colocar de qualquer jeito. É o que eu acho, eu sou bem sincero", revelou o ex-ginasta. "Eu acho eles boa gente, e sabe qual o problema? Eles não te deram oportunidade de te conhecer", analisou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.