Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Festa do BBB 25 tem volta de Vitória após ser barrada, flertes e reclamação

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Vitória Strada sorri e está com a cabeça baixa, olhando para o quebra-cabeça que está fora do quadro

Vitória Strada no quarto Barrado no Baile no BBB 25; atriz concluiu desafio e voltou à festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2025 - 7h07

Com os espetáculos da Broadway como tema, a festa da líder Eva Pacheco animou os participantes do BBB 25 na madrugada desta quinta (20). O evento foi marcado principalmente pela volta de Vitória Strada, que havia sido barrada pela bailarina.

No programa ao vivo de quarta (19), Eva teve que escolher alguém para ficar no quarto de castigo até a conclusão da montagem do quebra-cabeça de 300 peças.

"Eu não iria votar na Vitória por causa do Mateus ontem, mas ela acabou de ganhar R$ 40 mil, então eu vou vetar ela. Mudei de ideia", justificou a líder, em referência à dinâmica do Pegar ou Guardar.

A atriz permaneceu no cômodo Barrado no Baile durante três horas. Assim que concluiu o desafio, ela surpreendeu os colegas ao retornar para a balada. Eva tentou explicar novamente o motivo de ter mandado a artista para o quartinho.

"Eu não ia te barrar, não. Ia barrar outra pessoa, porque falei: 'O melhor amigo dela saiu, ela tem que curtir'. Aí tu ganhou R$ 40 mil e pensei: 'Ela vai entender'", afirmou a bailarina. Vitória deu risada, disse que não ficou chateada e contou como foi montar o quebra-cabeça.

Paqueras

Aline Patriarca e Diogo Almeida dançaram coladinhos na pista e trocaram elogios. "Eu vejo nos seus olhos, na sua boca, no seu corpo, que fala que você vai querer voltar toda semana. Sabe para quê?", provocou o ator.

A policial caiu na risada e disse não conseguir sustentar a brincadeira. "Sabia que você ia estar aqui hoje", soltou o Camarote. "Vim só para te ver", respondeu a baiana.

Maike Cruz também aproveitou para se aproximar de Renata Saldanha. Ele fez carinho no braço e no rosto da bailarina. "Vocês conhecem, nem um terço, é um décimo de quem a gente é", afirmou a sister, sobre a amizade dela com Eva. "Mas eu vou conhecer mais. Não vou?", questionou o brother. "Eu quero", completou ele.

Vai ter mais casal?

No quarto nordeste, Gracyanne Barbosa e Daniele Hypolito comentaram com Thamiris Maia sobre a aproximação dela com João Gabriel Siqueira --os dois já dormiram abraçadinhos.

"Esses dois vão se agarrar?", questionou a ex-ginasta. Mas a carioca afirmou que não quer mais saber do rapaz: "Chatão". "Se ele não quisesse, também não ficava ensebando, né. Não ficava em cima. Ele fica ali cercando", concordou a modelo.

Depois, de volta à festa, Thamiris, Gracyanne e Aline conversaram sobre a possibilidade de outros casais serem formados no programa. "Acho que não vai rolar nada. Se tivesse que rolar, já teria rolado", palpitou a nutricionista.

"Nem um beijinho? Sem compromisso?", perguntou  a policial. "Eu sou muito de esperar o homem ter iniciativa", completou a baiana. "Eu acho que a gente já dá muito a entender...", começou a falar a carioca, que foi interrompida por Gracyanne. "Quando já olha", afirmou a musa fitness. "Quando a gente dá muito espaço", concordou Aline.

Ignorado

Diego Hypolito reclamou de uma situação com Maike na festa em conversa com Guilherme Albuquerque. "O Maike não consegue, não sei por que... A gente está aqui, três pessoas, eu, você e ele. Ele fala com você, ele não consegue falar comigo. Eu me sinto um pouco triste com isso. Ele começa a se tornar minha referência de uma pessoa que eu vou votar", contou o ex-atleta.

O brother do Camarote ainda pontuou que é uma questão de respeito, mesmo que o promotor de eventos tenha mais afinidade com o fisioterapeuta. "Eu não sou um poste do lado das pessoas", disparou o medalhista olímpico.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.