Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CHORORÔ SEM FIM

BBB 25: Madrugada pós-Big Fone tem lavação de roupa suja e planos cruéis

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Camilla Maia chorando no BBB 25

Camilla Maia chorando no BBB 25; madrugada pós-Big Fone foi intensa e movimentada para os brothers

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2025 - 9h22

Depois de uma Prova do Anjo conturbada e um Big Fone que emparedou duas pessoas de uma só vez, a madrugada do BBB 25 foi intensa e movimentada. Alguns brothers aproveitaram para tirar a limpo alguns embates que alimentavam na casa, enquanto outros bolaram planos impiedosos para a formação de paredão deste domingo (23).

Depois que Diogo Almeida atendeu a ligação misteriosa e colocou Thamiris Maia na berlinda junto com ele, a nutricionista resolveu cortar de vez os laços com o ator, e instigou seus aliados a votarem em Vilma Nascimento, para que mãe e filho possam ir ao paredão juntos.

"Média é o caralh*! Média p*rra nenhuma! A partir de hoje, eu não falo mais com ele. O cenário da casa já está cansativo. Já estava cansativo de conversas e desconversas. Ainda não tinha acontecido, tinha acontecido em confessionário, mas depois disso ele não conseguiu. Já que quer tanto que eu saia, é recíproco então. Vamos se comportar como de fato as coisas acontecem!", disparou a carioca, que também foi escolhida como monstro da semana pelo anjo Guilherme Albuquerque.

Em conversa com Gracyanne Barbosa, Vinícius Nascimento, Daniele Hypolito, Vitória Strada e Camilla Maia, Thamiris afirmou que seu maior desejo é que Diogo deixe a competição. "Eu quero mais é que saia, papo reto. Tomara que nesse Bate-Volta não tenha sorte e que saia", afirmou.

"Por mais que a convivência possa ter melhorado e tal, em nenhum momento a gente deixou de ser alvo", comentou a intérprete de Kira em Salve-se Quem Puder (2020). Já Camilla soltou: "Agora eu vou voltar na dona Vilma de novo. Não tem ele, vai ela".

Thamiris gostou da ideia. "Quer botar a família toda, vamos de família então", concordou a nutricionista. O grupo ainda não sabe, mas Camilla arrematou o Poder Curinga e poderá optar por tirar a irmã da berlinda e colocar outra pessoa em seu lugar.

Resolvendo atritos

Maike Cruz decidiu conversar diretamente com Aline Patriarca para botar de vez as cartas na mesa. "A gente se vota, mas eu queria saber se tem algo a mais em relação a isso, ou se é só não termos afinidade", questionou o representante comercial.

A policial explicou que tem carinho pelo brother, mas que com a cobrança constante de posicionamento no reality show, não vê o paulista aparecendo tanto no programa.

"As pessoas que se expõem muito estão dando a cara tapa. Como eu sou uma dessas pessoas, eu me vejo o tempo todo num alvo. Não acho justo, a meu ver, que algumas pessoas consigam passar despercebidas enquanto eu vou estar aqui me lascando", destacou ela.

O brother tentou argumentar com os embates que teve com Diego Hypolito no começo do jogo --que boa parte do público já nem lembra mais.

Chororô

Camilla Maia caiu no choro ao desabafar com Aline sobre os possíveis rumos do jogo daqui para frente. A sister acredita que não está tendo uma leitura coerente das dinâmicas.

"Acho você muito inteligente, acho vocês muito preparados. Eu me sinto despreparada porque aqui, eu só sou eu. Você vai falando as paradas, e tudo é super coerente", afirmou. "Eu só falo. Você está sabendo ler esse jogo muito melhor, a meu ver", ponderou.

A sister caiu no choro ao falar sobre Thamiris. "Vocês sabem o quanto eu admiro ela. Sempre falo o quanto eu sou orgulhosa de ver a Thamiris. Às vezes, eu não consigo nem falar porque minha voz some. Entre eu e ela, eu me sinto muito vulnerável, porque é uma casca que eu tive que criar", detalhou.

Aline trouxe para Camilla a mesma reflexão que fez com Maike, e deixou a carioca matutando. "Pessoas que se expõem muito, naturalmente são alvo", disse.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.