DISCUSSÃO TENSA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
MC Bin Laden discute com Isabelle Nogueira no BBB 24; funkeiro armou briga com a sister
MC Bin Laden armou um barraco com Isabelle Nogueira na madrugada desta segunda (29) no BBB 24. O funkeiro se revoltou com o voto da manauara em Lucas Henrique Ferreira, a chamou de falsa e a acusou de jogo sujo. "Vi você conversar com o cara várias vezes, e você votou no cara", disparou o brother do Camarote.
Vote na enquete ->Alane, Isabelle, Juninho e Luigi estão no paredão
Depois de ter jogado a dançarina direto na berlinda, o artista usou a função dedo-duro da Central do Líder para descobrir voto dela. Bin ficou inconformado ao ver que a sister tinha escolhido o professor de capoeira.
O cantor foi até a área externa e começou a provocar Isabelle com indiretas. "Eu vi quem votou no Lucas ali. A falsidade exala mais que tudo", alfinetou ele. "O que você está falando, maninho? Quer falar para mim? Eu falei para ele que eu votei nele", rebateu a cunhã-poranga.
"Estou falando com você? Você é falsa mesmo", continuou Bin. "Falso é você. Eu falei com ele. O que você tem a ver com meus votos? Eu conversei com ele antes, qual é o problema? Eu não tenho que votar?", afrontou ela.
"Você é falsa", repetiu o dono do hit Tá Tranquilo, Tá Favorável. "Eu sou sua amiga por acaso para ter sido falsa contigo? Porque você está cuspindo aí, chega para mim e fala", se irritou a sister. "Eu cuspi para você ouvir mesmo", confirmou o artista.
"Se quisesse jogar comigo, como se eu fosse manipulador. E primeiro, eu nem queria jogar com você. Só enxerguei que você é falsa mesmo, só confirmou que você é falsa", acusou o MC. "E você é um sonso porque eu estou ali sentada e você poderia me chamar. Você é sonso e você, sim, é manipulador", retrucou a manauara.
"Você é manipulada", afirmou o líder da semana. "Se eu fosse, eu estava com você jogando", disparou ela. "Não, comigo não. Porque você é falsa e eu não jogo com gente falsa. Agora, você joga com gente que joga sujo, e você jogou sujo com uma pessoa que era sua amiga", devolveu o paulista.
Isabelle perguntou com quem ela teria jogado sujo. "Eu vi você conversar com o cara várias vezes e você votou no cara", explicou o brother. "Quem? O Lucas? Qual é o teu problema com isso? A minha amizade com ele eu me resolvo com ele. Você não tem nada para fazer e fica procurando coisa pra perturbar a cabeça das pessoas. Você quer show off aqui", disparou ela.
Bin Laden ainda afirmou que a sister não queria ouvir o que ele estava falando. "Você se acha muito superior, você é soberba. Você não tem humildade. Você só quer falar, você nunca quer ouvir", reclamou o funkeiro.
O participante do Camarote ainda pediu que a sister abaixasse o tom de voz: "Estou falando de uma forma educada com você". "Não, você não está falando de uma forma educada, se você quisesse conversar comigo você tinha me chamado ali e falado comigo", rebateu a dançarina.
"Só você fala e não quer ouvir. Você é falsa. Duas caras. Duas personalidades. Esconde o jogo. Duas caras", ofendeu ele. "Sonso, fofoqueiro, falso, dissimulado e manipulador. Grandão para mulher só", devolveu a manauara.
Isabelle ainda foi atrás do artista quando ele entrou na casa, e Rodriguinho tentou impedir a continuação da briga. "Calma", pediu o pagodeiro.
"Não retiro nada do que eu falei", disparou a Pipoca. "Eu também não. Também não retiro nada, não. Eu só estou falando para você o que muita gente falou, estava do seu lado e não teve coragem de falar", devolveu Bin.
"Grandão só para mulher", repetiu a cunhã-poranga do Boi Garantido. "Grandão só para mulher, não. Eu sempre me posicionei aqui dentro. Agora eu só falei o que muita gente pensa e não teve coragem de falar na sua cara. Mas eu falo", retrucou o cantor.
Isabelle ainda ressaltou que conversou com Lucas antes da formação do paredão. "Não entendi o problema dele com isso. Conversei com você e acabou", afirmou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.