INCÔMODO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fernanda Bande, Tadeu Schmidt e Beatriz Reis; confeiteira chamou vendedora de puxa-saco
Fernanda Bande mais uma vez se irritou com Beatriz Reis no BBB 24. Depois da formação do paredão no domingo (18), a confeiteira conversou com Michel Nogueira, Raquele Cardozo, Giovanna Lima e Giovanna Pitel sobre seu incômodo com as atitudes da sister. "A Bia toda hora fala um monte de coisa quando o cara [Tadeu Schmidt] está no ao vivo", disparou.
Os cinco repercutiram a votação diretamente do quarto do líder. A affair de MC Bin Laden foi quem fez a primeira reclamação do grupinho feminino do quarto fadas: Alane Dias, Deniziane Ferreira e Beatriz.
"Toda vez que eu estou lá me arrumando junto eu estou lá me intrometendo no assunto. Mas, você quer o quê? Que eu vá lá durante o dia atrás delas para conversar alguma coisa? Não vou", soltou a nutricionista.
"Por que sempre eu que tenho que ir atrás? Quando eu estou dentro do quarto, eu faço a maior questão. Ainda vem falar que eu sou planta, que eu não interajo nem nada?", reclamou a mineira.
"Vê se eu tenho que puxar saco de alguém para alguma coisa. Nunca precisei disso na minha vida, não vai ser aqui que eu vou fazer isso", completou.
A frase fez com que Fernanda resgatasse alguns incômodos que têm com o trio --principalmente com relação à vendedora do Brás. "Aqui fazem. Puxam saco da Ana Clara quando aparece, são puxa-saco do Tadeu o tempo inteiro. A Bia toda hora fala um monte de coisa quando o cara está no ao vivo", afirmou.
Raquele alegou que às vezes até sente vergonha alheia. "Hoje ela falou: 'quer uma mordidinha?'", lembrou a líder da semana. "Foi a primeira vez que eu consegui ficar sem graça", completou.
"No dia da prova da barraca também. [Ela ficou falando]: 'Essa é minha edição, essa edição é minha, porque eu sou da barraca'", contou a confeiteira, imitando Beatriz.
A conversa entre os aliados se estendeu madrugada adentro, e Fernanda ainda pontuou que muitos dentro da casa estão se ancorando em personagens para conseguir sobreviver no jogo.
"Eu não vi muitos programas, não sei de regras, não sei o que aconteceu para ter uma experiência ou estar mais segura de nada, mas todo mundo aqui tá pegando figurinha de outras edições que foram bombásticas ou alegres para seguir isso como régua", disparou a emparedada.
"Não é régua, gente. [Felipe] Prior não é régua, Manu [Gavassi] não é régua, bebedeira não é régua para chegar aqui e fazer igual. Eu me agarro que estou sendo eu mesma sem ser régua de nenhum outro programa e de figurinha carimbada. Se não gostaram, não gostaram", comentou ela.
A sister ainda alegou que os ataques que sofre desde o começo do programa fizeram com que ela adotasse uma postura mais firme e até fria, mas ainda assim não participaria de brincadeiras infantis propostas pelos demais confinados.
"Se eu não tivesse tomado um banho de água fria com a casa toda contra mim lá atrás, eu teria sido mais animada e participativa. Independentemente disso, tem coisa que eu não faria. Por exemplo, eu não brincaria de pique-bandeira com a casa toda, eu não daria saltos ornamentais a piscina. Sou meio rabugenta com algumas coisas mesmo, gente", apontou.
"Não é questão de me sentir velha, é que já passou para mim! A gente sabe que a galera quer ver brincadeira, bobeira, gente bêbada pagando mico. Acho muito bad encher o saco dos outros, mas tem gente que acha maneiro. Não vou beber porque corro risco de pegar santo nessa casa e não vou fazer isso. Já vim para cá sabendo que não vou beber muito", explicou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.