SEM ESTALECAS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Larissa Santos e Marvvila no BBB 23; participantes se assustaram com bronca da produção
A produção do BBB 23 aplicou uma punição grave nos confinados na tarde desta quinta (23). Os participantes perderam todas as estalecas que haviam acumulado por não cuidarem de seus microfones da forma adequada. "Muitos equipamentos foram danificados", avisou a voz misteriosa.
Os brothers e sisters foram surpreendidos com a bronca enquanto aproveitavam as áreas da casa. Antônio Cara de Sapato, por exemplo, estava na academia junto de Aline Wirley, Larissa Santos e Ricardo Camargo. Outros jogadores estavam na piscina.
"Atenção, todos! Todos vocês receberam orientações precisas de como utilizar o microfone. Todos sabem das consequências da má utilização dos microfones. Muitos equipamentos foram danificados, até mesmo na piscina, onde todos sabem que não pode entrar com o microfone", iniciou a voz.
"Muitos de vocês não levam a sério os alertas da produção. Como vocês são um grupo, a próxima punição vai ser coletiva. Estamos zerando as estalecas de todos vocês neste momento", completou.
Enquanto o aviso era transmitido aos brothers, Ricardo pediu para Sapato ficar calado. "Fala direito, carai. Oxe, não. Para com isso, chato da porra", rebateu o lutador. "A gente está ouvindo informação, ele fica falando. Na boa, mano", continuou Alface.
No quarto oceano, Fred Nicácio lamentou ter perdido todas suas estalecas por conta da falta de atenção de outros participantes. "Eu tinha 1.590. Que sacanagem, cuido tão bem do meu microfone. Que vacilo. E não é vacilo do [Big] Boss, não, é da galera", refletiu o médico.
Assista ao vídeo:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.