JOGO DA DISCÓRDIA
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Linn da Quebrada ficou decepcionada após formação do pódio no Jogo da Discórdia do BBB 22
Linn da Quebrada chorou por não ter sido escolhida para os pódios de nenhum dos colegas do BBB 22 durante o Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira (24). Jessilane Alves tentou animar a cantora e a consolou. "Já pensou se você é a nova Juliette? Não foi pro pódio de ninguém e ganhou o BBB? Não fica chateada, por favor", disse a professora.
A artista admitiu que não esperava que a dinâmica mexesse tanto com o seu emocional. A bióloga concordou com ela, mas tentou levar a conversa para um outro caminho e comparou a situação da cantora com a de Arthur Aguiar e a de Jade Picon.
"Mas você vê que vocês três que entraram por último não estiveram no pódio de ninguém, além da Naiara. Naiara a gente entende por todo o contexto, né? Você chegou há pouco tempo e tinha menos intenção de voto do que gente que já estava aqui. Nesse sentido é muito bom. Hoje você viu no queridômetro: todo mundo te deu coração. Todo mundo que eu sento pra falar, fala muito bem de você", argumentou.
Outro ponto levantado pela docente para consolar a cantora foi o comprometimento dos participantes com os colegas que chegaram primeiro no programa. "Fica ruim, por exemplo, colocar você e não colocar os outros que já estavam aqui e a gente já prometeu mundos e fundos e corações e amor, né?", defende Jessi.
"Fica bem. Já pensou se você é a nova Juliette? Não foi pro pódio de ninguém e ganhou o BBB? Não fica chateada, por favor", acrescentou Jessi. Após ouvir várias situações pontuadas pela amiga, Linn observou: "Nossa, mas esse jogo é muito absurdo, meu Deus".
Linn e Jessi se abraçam no BBB
Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.