Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDECISÃO

Enquete: Disputa acirrada coloca em xeque quem sai do BBB 23 amanhã; veja parcial

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cara de Sapato, Cezar Black e Fred Nicácio em montagem. Eles têm as expressões sérias

Quem sai do BBB 23? Antônio Cara de Sapato, Cezar Black e Fred Nicácio estão no paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2023 - 10h33

Quem deve ser eliminado nesta terça (28), no sétimo paredão do BBB 23? A votação indica público dividido entre dois participantes: Fred Nicácio e Antônio Cara de Sapato. Cezar Black aparece em terceiro lugar e não deve correr risco de deixar o reality show. 

Na parcial da enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 122 mil participações até o momento, Nicácio está na frente, com 50,52% dos votos. Sapato soma 43,74%, e Black está com apenas 5,75% das escolhas para sair.

A pesquisa feita pelo UOL confirma o cenário, mas indica disputa mais acirrada. Fred aparece com 43,36% dos votos, com maior chance de ser eliminado. Os mais de 104 mil votantes levaram Cara de Sapato ao segundo lugar, com 40,13%, e Black está na última posição, com 16,51% das intenções de voto. 

As enquetes não têm caráter científico e representam apenas uma intenção de parte dos telespectadores do BBB 23. A votação oficial acontece no Gshow, site oficial da Globo. Participe abaixo da pesquisa:

Enquete

BBB 23: Quem sai no sétimo paredão?

Antônio Cara de Sapato
45.14%
Cezar Black
4.21%
Fred Nicácio
50.65%

O paredão foi formado na noite de domingo (26), durante o encerramento da semana turbo do reality. O programa já havia começado com dois indicados. Um era Cara de Sapato, que foi mandado ao paredão por Sarah Aline, graças a um poder concedido pelo Big Fone. A outra era Key Alves, alvo do anjo MC Guimê. Ela conseguiu se salvar na Prova Bate e Volta.

A líder Bruna Griphao mandou Fred Nicácio mais uma vez ao paredão. "Tivemos uma briga e por isso minha decisão não poderia ser outra", argumentou a atriz na justificativa ao vivo. Na votação pela casa, Cezar Black e Aline Wirley empataram, mas a líder decidiu mandar o enfermeiro para a berlinda. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.