Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RUMO AO QUARTO SECRETO

Quem sai do BBB 23? Parcial da enquete indica como está votação agora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Fred Nicácio e Key Alves no BBB 23, da Globo

Fred Nicácio está mais ameaçado de ir para o quarto secreto do que Key Alves no BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2023 - 17h51
Atualizado em 24/1/2023 - 19h32

A votação da enquete BBB 23 para quem vai ao quarto secreto está desfavorável para Fred Nicácio e Marília Miranda, que enfrentam Gustavo Benedeti e Key Alves. Apesar da boa repercussão da participação do médico no Jogo da Discórdia, o público não parece disposto a salvá-lo da possibilidade de eliminação.

A última parcial do Notícias da TV indica que o fisioterapeuta e a maquiadora estão disparados no índice de rejeição, com 77,06% das escolhas. A jogadora de vôlei e o fazendeiro contam com apenas 22,94%. Mais de 115 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

Os votos se mantiveram parecidos após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (23), quando a dupla mais ameaçada recebeu 15 plaquinhas de bomba e rebateu todas com firmeza, enquanto os rivais somaram apenas cinco.

Com mais de 89 mil participações, a enquete do UOL registra Fred/Marília com 71,99% das escolhas para sair do BBB 23; já o casal da musa do OnlyFans com o agroboy tem 28,01% de rejeição.

Enquete

BBB 23: Qual dupla sai para o quarto secreto?

Gustavo Benedeti e Key Alves
23.06%
Fred Nicácio e Marília Miranda
76.94%

As pesquisas não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 23. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo, o Gshow, e será conhecido na edição ao vivo, exibida após a novela Travessia.

Logo após Tadeu Schmidt anunciar o resultado da escolha para o quarto secreto, a dupla mais votada irá para o cômodo. Logo na sequência, uma nova votação será aberta para definir qual dos dois sai de vez do confinamento, nesta quinta-feira (26).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.