2º PAREDÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Domitila Barros e Gabriel Tavares no Jogo da Discórdia do BBB 23; dupla está no paredão
Quem vai sair do BBB 23? O segundo paredão foi formado entre Cezar Black, Domitila Barros e Gabriel Tavares. Na votação parcial da berlinda do reality show da Globo, a ativista é quem corre o maior risco de deixar o programa. Mas a disputa está bastante equilibrada.
Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 146 mil votos até a última atualização deste texto, o público está indeciso entre Domitila e Gabriel, mas a miss Alemanha tem uma rejeição de dez pontos percentuais a mais que o ex-affair de Anitta.
A ativista aparece com 52,92% das intenções de voto para sair, enquanto o modelo soma 43,35%. Cezar, por sua vez, é quem está mais longe de deixar a competição, com apenas 4,74% da preferência do público. A votação do paredão é para quem você quer que seja eliminado do Big Brother Brasil 23.
O participante com o maior número de votos deixará a competição durante o programa ao vivo desta terça-feira (31). Quem vai ficar na disputa por R$ 1,6 milhão (prêmio temporário)? Entre na votação abaixo:
BBB 23: Quem sai no segundo paredão?
A enquete do UOL tem mais de 207 mil votos e aponta a mesma indecisão, mas com um resultado final que tem variado e expõe empate técnico. Até o final da manhã, o modelo corria o maior risco de deixar o programa.
No entanto, o placar mudou no início da tarde. Na última atualização deste texto, Domitila soma 48,09%, contra 47,84% do ex de Bruna Griphao.
As enquetes não têm caráter científico, apenas mostram uma tendência de parte dos telespectadores do BBB 23. A votação do paredão acontece no site do Gshow, e o participante mais votado será anunciado na edição ao vivo do programa desta terça, por Tadeu Schmidt.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.