Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAREDÃO DISPUTADO?

Enquete BBB20 indica quem sai entre Babu, Flayslane e Marcela; veja porcentagens

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Babu, Flayslane e Marcela, que estão no paredão do Big Brother Brasil 20

Babu, Flayslane e Marcela estão ameaçados no 12º paredão do BBB20: saiba quem sai nesta terça-feira (7)

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2020 - 13h07

O público parece decidido a tirar Marcela Mc Gowan do BBB20 no 12º paredão. É o que apontam as principais enquetes sobre o reality show da Globo. Na pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 830 mil votos até a publicação deste texto, a médica é rejeitada por 63,98%, enquanto Flayslane Raiane aparece na sequência.

Participe da votação -> Enquete BBB20: Babu, Flayslane e Marcela estão no paredão; vote e veja quem sai

A cantora tem 33,13% das escolhas dos internautas, enquanto Babu Santana, com 2,89% das menções, não corre risco de sair do Big Brother Brasil nesta noite. Nas parciais de questionários de diferentes sites, Marcela também é a mais odiada e deve ser eliminada do reality nesta terça (7).

Com mais de 485 mil votos, a enquete do UOL aponta a saída da médica com ampla vantagem: 62,54%, contra 34,68% de Flay e 2,78% de Babu. As parciais são semelhantes às dos jornais Extra e Folha de S.Paulo.

Apesar da diferença alta indicada nas enquetes do BBB20, o resultado oficial tende a ser mais apertado. Tanto o diretor J.B Oliveira, o Boninho, quanto o apresentador Tiago Leifert informaram na segunda (6) que a disputa estava acirrada --a Globo só passa esse tipo de informação quando, de fato, a diferença de votos é pequena.

Os questionários não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça (7).

Quem merece continuar no BBB20?

No domingo (5), após serem emparedados, os três defenderam a permanência na casa. "Pessoal, a sorte está me abandonando. Eu tentei formar alianças, mas as minhas alianças foram para fora do jogo. Eu estou mais uma vez sendo golpeado, uma vez atrás da outra. Só você pode destravar esse jogo. Eu nunca nunca votei na mesma pessoa várias vezes seguidas, sempre busquei um jogo aberto", falou Babu.

"Brasil, dentro do meu coração só tem gratidão. Eu estou muito feliz por ter chegado até aqui, o meu coração esteve escancarado pra vocês verem tudo o que eu penso, tudo o que eu sinto. Mostrei todas as minhas fraquezas e as minhas opiniões, certas ou erradas. Peço para que mostrem que quem manda nesse jogo são vocês", pediu Flayslane.

Estreante no paredão, Marcela também fez o seu apelo: "Uma coisa que eu fiz aqui no BBB foi ser verdadeira. Minha trajetória foi marcada por insegurança no início, por questionamento dos meus princípios, por uma validação muito honrosa, por uma paixão muito louca, por me entregar em festa. Enfim, eu vivi o Big Brother da maneira que vivo a minha vida e quero pedir a oportunidade de continuar vivendo intensa e apaixonadamente."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.