Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIVORCIADO

Em guerra com ex, Lucas Buda aciona advogados e recupera bens após o BBB

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas Henrique Ferreira, o Buda, no Bate-papo BBB

Lucas Henrique Ferreira, o Buda, no Bate-Papo BBB: participante eliminado se divorciou de ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2024 - 14h25

Lucas Henrique Ferreira, o Buda, enfrentou problemas para recuperar seus bens desde que deixou o BBB 24. Eliminado na terça (9), o professor de Educação Física só conseguiu ter a acesso a seus pertences pessoais, como roupas e celular, nesta sexta (12). Ele fez um acordo com a ex-mulher, Camila Moura, que estava responsável pelas suas. Os dois estão em processo de divórcio.

"Estou com meu telefone já, tá bom? Vocês vão poder acompanhar mais de perto a minha rotina e os compromissos do dia. Obrigado por terem cumprido com o combinado, está tudo certo", anunciou Lucas no Instagram.

Adélia Soares, advogada de Camila, afirmou que a devolução aconteceu nesta manhã e foi intermediada por uma funcionária da Globo. A ex-mulher do participante do BBB 24 não compareceu na portaria da emissora por conta de um tratamento psicológico que segue.

"Lucas, quando informado, desejou melhoras à ex-cônjuge e combinou a entrega dos pertences através da senhora Jessica. Ressalta-se que, por reiteradas vezes, desde a saída de Lucas do programa, Camila e sua assessoria tentaram devolver seus pertences, no entanto, tais tentativas foram negadas por ele, havendo provas nesse sentido", informou o escritório de Adélia.

Já equipe de advogados contratados por Lucas Henrique se queixou da falta de comunicação entre ele e a ex-mulher. Os especialistas também representarão o professor no processo de divórcio litigioso solicitado por Camila. Eles, que permaneceram juntos por 15 anos, farão ainda a divisão parcial de seus bens.

Confira abaixo a nota do escritório Hosken Geraldino Advogados Associados, representantes de Lucas:

"Em virtude dos recentes acontecimentos e manifestações públicas nas redes sociais, o HGA esclarece que todas as nossas ações e orientações jurídicas são pautadas no melhor interesse do cliente, objetivando a solução amigável de conflitos e a mitigação de eventuais litígios.

Nesse sentido, o seu cliente Lucas Henrique (Buda) vem sendo juridicamente assessorado a buscar incansavelmente uma composição amistosa, pouco midiática e que preserve a sua intimidade, notadamente no que diz respeito ao seu duradouro relacionamento conjugal. Esta orientação jurídica replica o mesmo posicionamento que se vem buscando desde que foi iniciado o assessoramento de sua família e amigos.

Por diversas vezes, tentou-se uma solução amigável que não expusesse desnecessariamente as partes envolvidas, justamente para preservar a intimidade que o assunto demanda. Toda e qualquer atitude espetaculosa publicada nas mídias não partiram dos nossos assessorados".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.