Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA MIRA

No BBB 24, Pitel e Buda decidem poupar Davi do paredão: 'Não me fez nada'

Reprodução/Globoplay

Giovanna Pitel e Lucas Henrique têm expressões derrotistas na mesa da cozinha do BBB 24

Giovanna Pitel e Lucas Henrique, o Buda, discutiram opções para a dinâmica Na Mira do Líder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2024 - 22h35

Indicado a quatro paredões e livre do quinto por ter vencido a Prova Bate e Volta do último domingo (17), Davi Brito pode ganhar mais uma semana de respiro no BBB 24. Nesta quinta-feira (21), Giovanna Pitel e Lucas Henrique Ferreira, o Buda, afirmaram que não pretendem sequer colocar o motorista de aplicativo na dinâmica Na Mira do Líder caso vençam a prova desta noite.

"Quatro alvos, [para] quem você dá? Quem você deixa de fora do seu alvo lá?", começou o professor, referindo-se ao grupo rival, formado por Alane Dias, Beatriz Reis, Davi, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral. "O Davi", soltou a assistente social, depois de refletir.

De acordo com Pitel, ela não tem nenhum problema direto com o favorito ao prêmio milionário. "Só o fato de eu não concordar com algumas atitudes. E de ele estar lá do outro lado", disse ela, que se corrigiu. "As atitudes que ele teve... Porque ultimamente também não me fez nada."

"É, exatamente", concordou o Buda. "Eu não tenho o que falar. Ultimamente ele não fez nada", repetiu a sister. "Eu também deixaria ele de fora. Se forem quatro alvos... No quinto, aí não tem jeito", apontou Lucas Henrique.

"Não, se forem cinco, é ele! Mas se forem quatro, ele tá de fora do meu. Não cabe, acho que não cabe. Os outros me apontaram no Sincerão, não concordo. Acho que eles já sabem [que são alvos]...", emendou Pitel.

Matteus de malas prontas?

Pitel e Buda também concordaram que Matteus seria o mais fraco do grupo rival. O professor tentou questionar a sua crush sobre a força de Alane e Beatriz fora da casa. "O que você acha de mudar o foco? Jogar o foco nelas essa semana?", provocou.

Na festa de quarta-feira (20), MC Bin Laden havia sugerido que a vendedora do Brás fosse o alvo da vez, mas Lucas Henrique apontou que Matteus seria o nome mais provável para sair. A assistente social concordou com o aliado.

"Para a gente continuar em vantagem, tem que cair mais um de lá. Para mim, no contexto que tá, quem tem mais chance de sair é o Matteus", disse ela, que explicou por que colocaria as sisters na sua mira.

"Tem que pontuar elas na hora de dar a pulseira. 'Você é desrespeitosa, você é invasiva, você é mal-educada, tudo é só para você. Você não dá espaço para ninguém, nem para os próprios artistas que vêm, sob a justificativa de que você tá mais feliz ou mais emocionada'", explicou Pitel.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.