DAVI NÃO DEIXA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Marcus Vinicius no Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (14); eliminado ficou surpreso
Marcus Vinicius, eliminado na noite desta terça-feira (13) do BBB 24, ficou surpreso com a rejeição que a participação de Wanessa Camargo tem provocado. Ao ver o comentário de um internauta no Bate-Papo BBB, na madrugada desta quarta-feira (14), o comissário de bordo afirmou que não imaginava o tamanho do estrago que a perseguição a Davi Brito causaria à imagem da cantora.
Em conversa com Thais Fersoza e Ed Gama no programa do Globoplay, o ex-participante teve direito a ver as respostas do público para uma pergunta. Ele quis saber em que colocação estaria se não tivesse caído no paredão contra Davi e Isabelle Nogueira.
O internauta identificado apenas como Alisson escreveu: "Marcus, você chegaria pelo menos no top 10 e só não iria pro top 5 por pedir desculpas para as plantas ontem e ficar demais com a Wanessa", comentou. O eliminado ficou chocado. "Gente, a Wanessa está tão... Assim? Meu deus", reagiu.
O humorista Ed Gama, então, deu um rápido panorama de como está a situação da cantora fora da casa. Disse que Marcus acertou ao comentar que a obsessão de Wanessa por Davi havia passado do ponto.
Você estava certo sobre sua percepção da perseguição dela com o Davi. Isso tem sido muito negativo pra ela aqui fora", explicou. "Eu imaginei. Essa percepção de Big Brother, de 'está indo demais, já não conversou, inferno?'", completou o ex-BBB.
Ed Gama continuou dizendo que Marcus poderá agora ter ideia melhor da dimensão que a implicância da artista com o motorista de aplicativo tomou. O humorista deu até uma prévia, citando uma paródia que viralizou na web da música O Amor Não Deixa, em que o refrão do maior sucesso de Wanessa virou "O Davi não deixa".
Marcus Vinicius foi eliminado do reality da Globo na oitava berlinda da temporada. Ele recebeu 84,86% dos votos em uma disputa contra Davi Brito (12,07%) e Isabelle Nogueira (3,07%), dupla favorita da edição.
Durante a edição ao vivo, Tadeu Schmidt fez seu discurso de adeus ao comissário. "É preciso deixar claro, você não cometeu nenhum erro grave, você não se escondeu. Você é uma pessoa do coração tão bom", disse o apresentador.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.