APÓS SINCERÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marcus e Vinicius no BBB 24; o comissário de bordo brigou com o atleta nesta segunda (22)
Marcus Vinicius perdeu a paciência com Vinicius Rodrigues após o fim do Sincerão do BBB 24. O comissário de bordo acusou o atleta de debochar das pessoas que estão na Xepa e ainda afirmou ter sido alvo de votos por ser homossexual. "Você é um falso, ridículo", disparou.
A confusão teve início ainda durante a edição ao vivo desta segunda (22). Marcus se irritou com as brincadeiras e falas do atleta dentro do confinamento da Globo e afirmou que ele usa palavras bonitas quando o público está assistindo em rede nacional.
"Você ficou debochando, falando: 'Eu sou amigo das pessoas certas, por isso que eu nunca vou para a Xepa'. Fala a verdade aqui na frente, meu irmão", pediu o comissário. "É o meu jogo", rebateu Vinícius.
"Você acabou de falar de uma forma bonitinha aqui, mas lá na mesa, você debochou de todo mundo", continuou Marcus.
Em outro trecho, o comissário ainda sugeriu que o integrante do Camarote tem preconceito com gays. "Você criou uma rivalidade que não existe aqui dentro. Você do nada disse: 'Votou em mim, votei no Michel [Nogueira]'. Você só parou de votar em mim e no Michel para não soar como homofobia. Eu sei que você é um cara homofóbico", continuou.
Apesar do barraco, alguns minutos depois, os dois acertaram as contas e encerraram a discussão. "Se a gente tivesse sentado e conversado, evitava esse palco aqui, essa galera todinha vendo a gente fazendo isso", disse Marcus. "É verdade", concordou Vinicius.
Durante a dinâmica do Sincerão, Alane Dias também fez críticas ao atleta. A modelo reclamou da falta de atitude do brother em realizar tarefas domésticas e ainda sugeriu que ele está se aproveitando para continuar no VIP.
"É uma pessoa que eu não vejo fazendo afazeres de casa. Está em uma posição muito confortável. Ele está há muito tempo no VIP", disparou a modelo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.