Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LÍDER MONSTRO

Eliezer se revolta com castigo no BBB 22 e bate a porta na cara de Natália: 'Acabou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Eliezer Netto com cabeça de polvo (à esq.) e Natália Deodato chorando no BBB 22

Eliezer Netto e Natália Deodato no BBB 22; modelo deu castigo do monstro extra para empresário

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2022 - 8h30

Eliezer Netto se revoltou ao receber de Natália Deodato o castigo do monstro extra como consequência do Jogo da Discórdia no BBB 22. Na madrugada desta terça-feira (12), a mineira tentou se explicar, mas o fluminense bateu a porta do quarto do líder na cara dela. "Acabou", decretou ele.

Logo após o programa, o empresário discutiu com a designer de unhas na cozinha. "Não quero conversar agora", disse ele, ao vê-la se aproximar. "A Jessi [Jessilane Alves] já está muito abalada", tentou explicar ela. "Infelizmente foi sua escolha, não tem justificativa", disparou ele.

A modelo, então, foi chorar no quarto lollipop e foi amparada pela professora de Biologia. "Tudo que eu faço está errado. Parece que eu virei a cruz de cabeça para baixo e ainda taquei pedra", desabafou ela. 

Enquanto isso, do lado de fora, Eliezer recebeu a fantasia de monstro, que consistia em uma "cabeça de polvo", e vestiu junto com o roupão do líder. O empresário virou alvo de piadas dos meninos e começou a falar mal de Natália para eles.

"Faltou tato", criticou Arthur Aguiar. "Faltou tudo! São dois dias de liderança. Poderia me tirar do quarto do líder, do VIP, ela não sabia o que era o monstro e não pensou nisso", reclamou ele. No entanto, a mineira perguntou para Tadeu Schmidt se Eli seria tirado do VIP ou perderia o quarto do líder antes de tomar a decisão, e o apresentador assegurou que não.

"E mesmo assim, dane-se. A Jessi, que não tem nada comigo e nem beija a minha boca, teve o tato. E a gente se aproximou agora. Não tem explicação nenhuma. Mas é isso aí", disparou o fluminense. 

Mais tarde, Natália tentou novamente se explicar para Eliezer, mas sem sucesso. O empresário pegou as coisas dela que estavam no quarto do líder e devolveu. "Só me escuta, por favor", implorou ela. "Eu quero ficar com você nesse momento", completou.

"Ficar comigo é o caralho! Que ficar comigo no monstro?! Não quero, não. Dá licença", gritou ele. "Só não bate a porta na minha cara, por favor", pediu a mineira. Eli, no entanto, fez exatamente o contrário e bateu a porta do quarto do líder, deixando-a para fora falando sozinha.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.