Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADÊ A 3ª IDADE?

Dona Geralda, do BBB 16, questiona ausência de idosos no reality: 'São capazes'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Geralda Diniz

Geralda Diniz fez parte do elenco da 16ª edição do reality da Globo, quando tinha 63 anos

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2023 - 6h25

Aos 70 anos, Geralda Diniz, conhecida como Dona Geralda, lembra com carinho de sua participação no BBB 16. De olho na nova temporada, ela não deixa de questionar a ausência de idosos no elenco. "Gostaria muito de ver pessoas maduras para que possam mostrar que são capazes", explica.

Em entrevista ao Notícias da TV, a mineira afirma que nunca deixou de acompanhar o programa de confinamento da Globo. Ela, inclusive, revela que já tem opiniões formadas sobre os brothers e sisters da 23ª edição.

"Eu sou piolho de BBB. A nova temporada está melhorando. Eu tenho alguns participantes que estou torcendo, mas ainda é cedo para definir [um favorito]. Tem muito jogo ainda", avalia.

Dona Geralda ainda palpita que a ideia de unir famosos com desconhecidos, de certa forma, trouxe um clima de apreensão para o jogo. Para ela, as pessoas que não são conhecidas entram com mais coragem de aparecer e sem medo de serem canceladas.

Os anônimos não têm medo de se jogar. Não gostei dessa mistura. Porque os famosos entram com vantagem de serem conhecidos. Só em 2022 que um Camarote ganhou [o Arthur Aguiar]. Isso mostra que os Pipocas se entregam mais.

A ex-participante aproveita o momento para definir sua passagem pelo reality como "um grande aprendizado" e ainda aconselha quem está confinado atualmente e quem ainda pretende se inscrever para as próximas temporadas: "Faça um jogo com garra, honesto e deixe de muita militância", completa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.