Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

2 ª LIDERANÇA

Deposta antes da hora, Sarah faz justiça e volta a ser líder no BBB 23

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Sarah Aline

Sarah Aline se deu bem e venceu a Prova do Líder na noite desta quinta-feira (23) no BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2023 - 23h47

Sarah Aline se deu bem e venceu a Prova do Líder do BBB 23 na noite desta quinta (23). Além da liderança, a psicóloga ainda faturou R$ 20 mil. Esta é a segunda vez que ela conquista o título de mandachuva, mas só agora poderá ter uma festa temática.

Antes de iniciar a atividade, Tadeu Schmidt pediu para Bruna Griphao vetar um adversário da dinâmica. A atriz barrou Domitila Barros. Na sequência, o apresentador informou que duplas deveriam ser formadas

Na área de provas, um integrante da dupla deveria carregar um líquido dentro de um recipiente até o outro colega de dinâmica. Esse segundo participante tinha a missão de encher um tubo para resgatar uma bolinha. A dupla que cumprisse a tarefa passaria para a segunda etapa.

Aline Wirley e Amanda Meirelles e Sarah e Ricardo Camargo foram as duplas classificadas para a etapa final. No entanto, eles jogaram de forma individual. "Quem abrir as portas de dois armários com garrafas de Downy é o líder da semana", explicou Tadeu, referindo-se ao produto da patrocinadora do reality.

Após cumprir a última tarefa, Sarah conquistou o título de líder e escolheu Ricardo, Marvvila e Gabriel Santana para o lado VIP da casa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.