HORA EXTRA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Eliezer Netto no BBB 22; empresário nunca foi ao paredão e está fazendo hora extra no programa
Eliezer Netto é um dos poucos participantes do BBB 22 que ainda não caiu em um paredão. O empresário, no entanto, não tem agradado ao público e corre risco de ser mais um integrante do quarto lollipop a sair com altos índices de rejeição. A consequência pode vir por causa de suas péssimas estratégias e fama de "vampiro" ou "dementador".
O ranço dos telespectadores nem sempre esteve presente em relação a Eliezer; ele começou a edição como um dos queridinhos nas redes sociais, principalmente por sua risada de porco que cativou e rendeu bons memes, além do jeito "hétero top do bem" que curte Britney Spears --ele realmente sabe cantar Baby One More Time.
O fluminense ainda engatou um "romance sem regras" com Maria, aprovado pela audiência: não era um casal grudento, que brigava e ainda demonstrava bastante química. Eles também foram os primeiros a agitar o edredom do BBB 22.
A derrapada começou no primeiro beijo com Natália Deodato, que aconteceu "escondido" de Maria e causou ciúme em Vinicius Fernandes. Além disso, Eliezer estava com herpes ativa nesse dia: uma cena nojenta de assistir.
Vyni foi o primeiro a sofrer o efeito "vampiro" de Eliezer. Os dois se aproximaram no começo, mas a relação começou a ficar tóxica quando o cearense parecia sentir algo a mais. Em vez de situar o amigo, o empresário correspondia aos abraços e carícias.
Para o público, a impressão era que Eli claramente não queria nada além de amizade com Vyni, mas não queria perder o chamego, já que faz bem para o ego. Só que o bacharel em Direito foi perdendo o brilho aos poucos e virou uma pessoa triste e introspectiva, como se tivesse sido "sugado" por um dos dementadores dos filmes Harry Potter.
O mesmo aconteceu com Natália; ela era até uma das favoritas ao prêmio antes de se envolver com o empresário. Após o romance, no entanto, a designer de unhas também se anulou por Eliezer e ganhou a antipatia de quem assiste.
A mineira descumpriu com a própria palavra para salvar o affair ao votar em Gustavo Marsengo em uma formação de paredão e comprou briga com Jessilane Alves para protegê-lo. Ele, por outro lado, deixava Natália de lado até precisar dela para se livrar de uma berlinda.
A estratégia de Eliezer em "assumir" Natália apenas quando precisou que ela votasse em Gustavo foi apenas uma das sujeiras que ele fez no jogo. Para não se indispor com Douglas Silva, o fluminense descumpriu um combinado com o quarto lollipop e acabou jogando Larissa Tomásia no paredão.
Para isso, no entanto, ele precisou do consentimento de Vyni, já que o voto era em dupla. Sabendo do carinho do cearense por ele, Eliezer afirmou que estava desconfiado de Jessi por ela ter declarado ele como alvo em outra ocasião, só que Douglas já havia mirado em Vinicius também. O empresário fez pouco caso.
Além disso, Eli tem um "trato" com Arthur Aguiar sem o conhecimento dos aliados do lollipop: os dois não se votam ainda --e conversam bastante sobre jogo quando estão sozinhos.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.