Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DO VACILÔMETRO

De roubo a famosa agredida: 5 punições bizarras que Alane tomou no BBB 24

REPRODUÇÃO/GLOBO

Alane Dias com expressão emburrada no BBB 24

Alane Dias no BBB 24; participante tomou tantas punições que se tornou 'rainha do vacilômetro'

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2024 - 6h10

Alane Dias pode até não sair do BBB 24 campeã, mas já ganhou um título inédito na história do programa: rainha do vacilômetro. A participante irritou os rivais e conquistou essa fama por cometer diversas irregularidades e tomar várias "estalecadas". Ela recebeu punições por atos diversos e bizarros, como derrubar uma celebridade e roubar um copo.

Ao longo do BBB 24, vários participantes cometeram atos não permitidos. Yasmin Brunet levou a casa ao Tá com Nada de propósito e até gerou uma discussão com Alane sobre este assunto. Já Beatriz Reis perdeu 500 estalecas só na última semana, por fazer um biquíni com cascas de banana.

Ainda assim, nenhuma delas chegou ao posto de Alane. A personagem marcou sua história no reality show da Globo ao trazer à tona a questão das punições. Ela chegou a dizer que sabe que está errada quando leva punição, mas nem por isso deixou de errar durante toda a temporada.

Relembre cinco punições bizarras que Alane sofreu no BBB 24:

Celebridade no chão

Sabrina Sato visitou a casa do BBB 24 e não saiu ilesa. Alane e Bia se empolgaram tanto com a presença da famosa que a derrubaram no chão. Ambas foram punidas pela falta de decoro. "A senhora [Beatriz] poderia ter machucado [Sabrina]. Repito, não pode acontecer. Portanto, a senhora toma uma falta grave, 500 estalecas. Dona Alane também participou, toma 200 estalecas", disse a voz do Big Boss.

Roubo de copo

Após uma festa patrocinada por uma rede de restaurantes, Alane decidiu pegar um copo da festa e colocá-lo em sua mochila. Ela sabia que tal atitude não é permitida e mesmo assim passou a mão no copo. A produção percebeu, e a punição veio forte. "Dona Alane, falta gravíssima. Menos 500 estalecas. Todo material de pré-festa tem que ser sempre devolvido na despensa. Todos vocês sabem muito bem", alertou o Big Boss.

Piscina com microfone

Quando Leidy Elin jogou as roupas de Davi Brito na piscina, Alane foi ajudá-lo a recolher as peças. No entanto, ela entrou na piscina de microfone, o que não é permitido pelo risco de o aparelho ser molhado e danificado. Por essa razão, Alane perdeu estalecas.

Deitar na mesa

Após a eliminação de Raquele Cardozo, Bia e Alane ficaram muito felizes por permanecerem na casa e quiseram comemorar. Durante a celebração, elas se deitaram na mesa da cozinha da Xepa, o que também é proibido pela produção. O resultado: 50 estalecas a menos para cada uma.

Colher plantas

Numa festa improvisada pelos participantes na área externa da casa, no último dia 1º, Alane quis colher flores para compor seu figurino. Ela tirou plantas do jardim para isso. Logo apareceu o alerta nos telões, dizendo que a paraense havia perdido 50 estalecas por sua infração. Ela caiu no choro por mais esta punição em sua conta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.