ACUSOU DE FALSIDADE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lexa em foto no Instagram; ela expressou sua indignação em relação ao jogo de Gustavo no BBB 23
Lexa usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (13) para defender o marido, MC Guimê, e expressar sua indignação com Gustavo Benediti no BBB 23. Ela declarou que o Caubói só suaviza a voz quando está ao vivo e chamou as estratégias do ficante de Key Alves de "horrorosas".
"Gustavo, e você? No ao vivo arrasa, né? Não sei o que acontece que a voz boazinha surge do além. Quanto a puxar saco, Guimê nunca puxou. Acho que vocês estão vivendo em um mundo paralelo", provocou no Twitter, referindo-se também à jogadora de vôlei.
Não foi a primeira vez que Lexa se irritou com Key. Nas primeiras semanas de confinamento, a atleta havia xingado Bruna Griphao de "vagabunda", "mimadinha" e "nojentinha" --a cantora considerou que as palavras usadas passaram dos limites. "Eu nunca vou entender", disse.
Veja o post de Lexa:
Gustavo e você no ao vivo arrasa né? Não sei oq acontece que a voz boazinha surge do além. Quanto puxar saco, Guimê nunca puxou, acho que vcs tão vivendo em um mundo paralelo e estão esquecendo que o Brasil tá assistindo esse jogo horroroso que os dois tão fazendo. https://t.co/S3m77OcBNl
— Lexa 💎 #TEAMGUIME (@LexaOficial) February 13, 2023
Ao participar de um podcast, Lexa revelou que sentiu ciúmes de Tina Calamba nas primeiras noites em que ela dormiu com MC Guimê --uma vez que eles entraram amarrados no confinamento.
Para brincar com a situação e provar que o sentimento foi superado, as duas se encontraram pessoalmente e compartilharam nas redes sociais vídeos em que aparecem amarradas uma com a outra, em cima de uma cama. "Agora vamos dormir eu e você", brincou a mulher do rapper, reproduzindo o acontecimento do reality.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.