Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU O FAVORITISMO

De acusação de assédio a ameaça grave: Paula revolta público e deixa o BBB

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Paula Freitas no BBB 23

Paula Freitas no BBB 23; ela era uma das favoritas do público, mas caiu em desgraça no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2023 - 23h38

Paula Freitas levou a pior no paredão quádruplo na noite desta terça (14) no BBB 23. A biomédica chegou a conquistar a simpatia do público ainda na casa de vidro, mas perdeu o favoritismo ao longo do reality show da Globo. Ela foi eliminada com 72,5% dos votos, em uma disputa com Bruno Nogueira (23,68%), Amanda Meirelles (1,75%) e MC Guimê (2,07%).

Key Alves foi a "algoz" da participante, por tê-la indicado à berlinda graças ao Poder Curinga. Ela chegou a cogitar colocar Larissa Santos diretamente na briga pela preferência popular, mas mudou de ideia pouco antes do programa de domingo (12).

Paula não teve direito a participar da prova Bate e Volta, que foi vencida por Fred Nicácio. Ele conseguiu anular nada menos do que 11 votos da casa, empurrando o segundo mais votado direto para o paredão –Amanda, que foi mencionada por seis confinados.

A paraense não corria risco inicialmente de deixar o programa nas primeiras enquetes, mas o jogo virou logo após o Jogo da Discórdia na segunda (13). Ela voltou a fazer uma ameaça contra Cristian Vanelli, a quem prometeu tornar a vida um inferno dentro da casa.

Ela acabou se aproximando ainda mais de Ricardo Camargo nas últimas horas na atração, trocando carícias embaixo do edredom. A jovem, porém, ficou de beijá-lo posteriormente. "Você vai gostar. Aí é que está o perigo. Se dou o que você quer, você vai gostar", repetiu.

Briga com Cristian

Um dos momentos mais polêmicos de Paula no Big Brother Brasil foi uma briga com Cristian, em que ela fez uma ameaça e chegou a ser criticada pela família do empresário. Ela disse que cortaria a cabeça dele.

Rosane Vanelli, tia do brother, afirmou ao Notícias da TV que espera ao menos uma intervenção de Tadeu Schmidt no jogo. "Que converse e faça um alerta, como aconteceu anteriormente, no mínimo", cobrou ela, usando como exemplo o caso de Gabriel Tavares, que foi alertado sobre a relação abusiva com Bruna Griphao.

Acusação de assédio

Paula causou revolta nos fãs do reality show ao puxar a camiseta de Antônio Cara de Sapato no momento em que ele colocava uma cueca. "Eu posso fazer isso", disparou ela, ao tentar espiar o pênis do lutador.

No Twitter, os telespectadores a criticaram. "A Paula tentando tocar nas partes íntimas do Sapato enquanto ele trocava de roupa, isso não é brincadeira, isso é assédio", reagiu a internauta Karen.

Casa de vidro

Paula despontou como favorita antes mesmo da estreia do programa, quando derrotou com facilidade Giovanna Leão. Ela foi escolhida para entrar na casa diante das acusações de racismo contra a ruiva, que chegou a ser xingada pelo público durante o confinamento na estrutura montada em um shopping do Rio de Janeiro.

Ela formou uma dupla com Gabriel Tavares na primeira semana de competição e chorou com a eliminação do modelo. Ele foi o segundo a deixar o jogo, tachado de tóxico pelo relacionamento conturbado com Bruna.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.