Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

E AÍ, TADEU?

Família de Cristian pressiona a Globo e exige bronca ao vivo no BBB 23

ACERVO PESSOAL

Paula Freitas olha para o céu e Cristian tem a feição preocupada

Paula Freitas e Cristian Vanelli no BBB; eles brigaram após a votação do último domingo (12)

ANA BARDELLA

anabardella@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2023 - 6h30

A família de Cristian Vanelli decidiu cobrar satisfação da Globo sobre as declarações violentas de Paula Freitas dentro do BBB 23. Após ser emparedada no último domingo (12), a biomédica fez ameaças ao rival e acendeu o alerta dos parentes dele fora da casa. "Pedimos providências", revela Rosane Vanelli, tia de Cristian, ao Notícias da TV.

Em conversa com a reportagem, a parente do empresário afirma que espera que a emissora repreenda Paula. "Que o Tadeu Schmidt converse e faça um alerta, como aconteceu anteriormente, no mínimo", cobra, usando como exemplo o caso de Gabriel Tavares, que foi alertado sobre a relação abusiva com Bruna Griphao.

Na madrugada da última segunda (13), Paula se zangou com Cristian e disse frases como: "Se eu fico aqui dentro, eu enfio uma faca, eu mato ele" e "Eu vou arrancar a cabeça dele e jogar para os cachorros comerem". Isso porque ficou sabendo que o empresário havia se aproximado dela para obter informações do grupo rival.

Logo em seguida, Rosane e a equipe de mídias sociais de Cristian postaram uma nota de repúdio às falas da paraense. "Infelizmente as ameaças vão muito além do jogo, de um reality show", diz o texto. O post categoriza as expressões de Paula como uma "ameaça a sua integridade física" e expressa preocupação em relação ao que pode acontecer em seguida. 

À reportagem, Rosane explica: "Além de ser um absurdo, é contra a lei. Não condiz com a realidade do jogo". Ela ainda afirma que pretende tomar medidas legais contra Paula, mas prefere não dar detalhes sobre isso no momento.

A tia de Cristian também diz ter pressionado a produção do reality para uma punição à jogadora. "Pedimos todas as providências à Globo. Contatos foram tomados, com a produção, com todos. Não podemos ser coniventes", argumenta. 

"O correto era ela ser expulsa. Imagina se [essas falas] partissem de um homem? Com certeza a polícia estava lá. No mínimo, que tenham a mesma atitude que tiveram em relação a comportamentos errados de outro participante, o Gabriel", exemplifica. 

Ou seja, assim como aconteceu com Gabriel Tavares, a família espera que o apresentador Tadeu Schmidt dê uma bronca ao vivo em Paula.

A Globo foi procurada pelo Notícias da TV por meio de e-mail, ligação e mensagem, mas não se pronunciou até o fechamento da reportagem. Caso haja uma resposta, o texto será atualizado.  

Torcida de Cristian vê hipocrisia 

Quando o assunto é jogo, Rosane vê como covardia o tratamento que o sobrinho vem recebendo. "Ele está o dia inteiro recluso, triste, chorando. Reconhece os erros. Todos da casa jogavam da mesma forma, mas a covardia foi tão grande que nenhum deles assumiu que fazia essas mesmas articulações. A estratégia, inclusive, foi aprovada pelo grupo dele. Todos apoiaram tirar informações da Paula", defende. 

Ela continua: "O erro dele foi esse, fazer o jogo que todos estão fazendo. A Domitila [Barros] faz com o Guimê, a Sarah Aline com o Alface [Ricardo Camargo] e assim por diante. Mas o Cristian é educado, nunca vai agredir ninguém. É calmo, respeitoso e não tem perfil agressivo. Inclusive, deixou isso claro nas entrevistas para entrar no programa", finaliza.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e realities: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.