TROTE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Davi Brito no BBB 24; o motorista atendeu ao Big Fone pela segunda vez nesta sexta (1º)
Davi Brito atendeu ao Big Fone do BBB 24 pela segunda vez nesta sexta (1º). Após ser vítima de mais uma pegadinha da produção, o motorista voltou a dizer que não pode revelar a ordem da voz misteriosa. Michel Nogueira ficou desconfiado do comportamento do baiano.
Ao atender à ligação, Davi não ouviu nenhum recado. Assim como no primeiro toque, ele escolheu confundir seus adversários. "Eu tomei um susto, não posso falar", explicou ele.
"Essa mensagem foi muito rápida", observou Michel. "Eu quase engasguei. Foi rápido assim?", questionou Matteus Amaral.
Yasmin Brunet comentou sobre o segundo toque do aparelho. Para a modelo, Davi está imune ao próximo paredão da temporada. "Eu tenho certeza absoluta que ele está imune, ele está cantando", opinou a modelo.
Giovanna Pitel também apostou que o motorista está livre da berlinda. A assistente social ficou curiosa com o comportamento do brother após a ligação. "Olha o sorrisão dele, acho que ele se colocou e se tirou do paredão sozinho. Se for, vai ser muito engraçado", disse a sister.
Alguns minutos depois do toque, Yasmin se aproximou do local onde fica o aparelho e afirmou que ficará acampada no mesmo espaço que Davi. A modelo ainda reclamou que o brother insiste em ficar horas e horas parado em frente ao Big Fone. "Tem alguma regra que fala que não pode obstruir o espaço", resmungou.
Davi atendeu ao Big Fone pela primeira vez na manhã desta sexta. O baiano correu até o aparelho assim que ele tocou, mas só ouviu um sinal de ocupado. "É muita informação...", especulou Michel.
"Vai falar ou não vai falar?", perguntou Leidy Elin. "Se não for falar, eu vou voltar para a cozinha", disparou a trancista. "Então pode voltar para a cozinha", rebateu Davi. "Não pode falar ou tu não quer falar?", insistiu ela, mas o baiano se manteve calado. "Eu tava sentado ali, rapaz...", continuou ele.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.