FINALISTA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Davi Brito no BBB 24; o motorista de aplicativo desabafou sobre vida difícil antes do reality
Davi Brito entrou em crise na noite desta segunda (15) no BBB 24. O motorista, que está na final do reality, se emocionou ao falar sobre a vida difícil que levava antes de ser confinado no programa da Globo. "Eu vendia picolé no ônibus", desabafou o brother.
O participante conversou com Isabelle Nogueira sobre a sensação de ter chegado tão longe na disputa pelo prêmio em dinheiro. A dançarina tentou, inclusive, acalmar o aliado ao perceber como ele estava abalado.
"Pobre, eu já vendi água… Eu já vendi picolé no ônibus. Tinha dias que eu ficava com o pé preto, véi! Eu criança não estudei. Eu já deixei de estudar pra trabalhar", lembrou ele. "Um dia eu vou ser médico, vou dar orgulho para a senhora [minha mãe]", continuou.
Depois, Davi saiu andando pela casa e foi até ao banheiro para chorar. "Obrigado, Deus. Obrigado, obrigado por ter chegado até aqui. Obrigado, senhor, obrigado! Obrigado pela oportunidade", disse ele.
No X, antigo Twitter, internautas comentaram sobre o momento de emoção do participante. Ao longo da temporada, ele se destacou por ter sido alvo da maioria dos colegas de confinamento e, justamente por isso, conquistou o favoritismo do público.
"Muito tocante. Ele guardou isso durante cem dias e agora botou para fora", comentou Mikaella Campos. "Tem gente achando cena o Davi chorando. Gente, mais de 3 milhões de prêmios, eu faria um show pior com tanto dinheiro em jogo", reagiu o usuário João.
"Ainda bem que está acabando esse BBB, ninguém aguenta mais esse chato", disparou Samyra Medeiros. "Não gosto dele, mas fico muito compadecida com a história. Não queria que ganhasse, mas acho incrível quando a visibilidade do BBB muda a vida de uma pessoa", escreveu Myllena.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.