Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FEZ PROMESSAS

Como Amanda ganhou o BBB 23? Globo abre vídeo de inscrição da médica; veja

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Amanda Meirelles chorando em final do BBB 23

Amanda Meirelles na final do BBB 23; a médica conquistou prêmio em dinheiro no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2023 - 18h59

A Globo liberou nesta sexta (28) o vídeo de inscrição de Amanda Meirelles para o elenco do BBB 23. Na gravação, a médica fez diversas promessas e assegurou que levaria entretenimento para dentro da casa. "Quero ganhar", disse ela, sem saber que de fato conquistaria o título de campeã.

No material enviado à produção, a profissional de saúde aparece com o cabelo solto e vestindo uma blusa preta. Ela está sentada em um sofá e pede "desculpa pelo improviso".

"Meu nome é Amanda Meirelles, tenho 31 anos, apesar de a maturidade ser de um pouquinho menos. Atualmente eu moro em Campo Largo, que fica no interior do Paraná, mas ainda estou buscando qual é o meu lugar no mundo. Já morei em Salvador, já morei em mais de 15 cidades", conta ela.

Sou uma pessoa extremamente adaptável, não sou presa a nada. Eu trabalho na UTI [Unidade de Terapia Intensiva], eu sou médica. Eu gosto muito do caos, eu adoro gerenciar o caos, estou acostumada a trabalhar com situações inusitadas, com coisas que não estão planejadas.

Em um dos trechos da gravação, Amanda assegura que é uma líder nata, promete influenciar pessoas para que façam tudo o que ela deseja. A promessa, no entanto, vai na contramão do comportamento que ela apresentou durante os cem dias que ficou confinada.

"Eu adoro colocar as pessoas onde eu quero que elas estejam, fazendo o que eu quero que elas façam, isso tanto no trabalho quanto na minha vida pessoal. Ao mesmo tempo que eu sou uma pessoa dedicada, eu sou uma pessoa extremamente extrovertida", continua ela.

As pessoas falam: 'Você tem o perfil para entrar no BBB'. Eu tenho muitas chances de ganhar, eu sou uma pessoa que dou muito de mim. Eu vou ficar até o final. Eu fiz operação Manaus durante a Covid, fiquei 15 dias sem sair do hospital, trabalhando todos os dias seguidos. Eu sempre me entrego bastante, sou muito competitiva.

Em outro momento do vídeo, Amanda "prevê" sua vitória do programa de confinamento e promete ser uma participante estrategista e focada em eliminar os adversários.

"Vou me dar muito no jogo. Com certeza, no final, eu vou passar meu CPF para vocês fazerem o pix para mim. Vou cativar a galera dentro da casa e fora. Vou sempre estar rodeada de pessoas, mas pode ter certeza que vou me priorizar em tudo. Sou competitiva, quero ganhar. Não estou buscando fama, estou buscando dinheiro. Quero aproveitar a experiência e o dinheiro também."

"Sempre batalhei muito, até hoje vendo brigadeiro no hospital. Não tenho vergonha nenhuma. Espero que vocês me deem essa chance, tenho muito entretenimento para levar para a galera", completa ela.

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.