FOFOCA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Ricardo Camargo no BBB 23; o brother acusou colega de confinamento de comodismo no jogo
Ricardo Camargo detonou Amanda Meirelles no BBB 23. Apesar de manter uma amizade com a médica e as integrantes do extinto quarto deserto, o biomédico afirmou que a participante não tem nenhuma ação no jogo. "Não vejo fazer nada", disparou ele nesta quarta (12).
Durante uma conversa com Cezar Black e Sarah Aline, o brother avaliou o comportamento da profissional de saúde e mencionou a possibilidade de ela só ter torcida por conta dos fãs que acreditavam em um romance dela com Antônio Cara de Sapato.
"Sinceridade, não vejo Amanda fazer nada. Agora, ela está se posicionando. No Jogo da Discórdia, está indo até bem. Vejo que ela consegue atacar bem. Porque, segundo o Fredão, os seguidores dela são por causa do crush, mas ela também era carismática", comentou Alface.
"Quando eu chego lá no quarto para conversar com as quatro, a Lari [Larissa Santos] pega e fala: 'Sabe quem é a cabeça aqui do quarto? A Amanda'. Fica enaltecendo a Amanda. E eu nunca vi isso", continuou ele.
O ficante de Sarah Aline ainda questionou como é possível Amanda ser querida pelo público se dentro da casa não tem atitudes de destaque.
Se a Lari fala que a Amanda não é planta lá fora, pela visão do público, que é extremamente jogadora, mas está todo mundo falando que ela é a cabeça... Não faz sentido.
"Amanda nunca teve ação nenhuma no quarto enquanto eu estava lá. Até em quem ela não queria votar, ela votou, para ser devota. Ela não queria votar em você, ela não articulava. Ela não tinha voz. E, mesmo não tendo voz, ela cedia o voto dela. Quando você não tem voz e as pessoas não escutam. Você pode falar: ‘Não vou votar com vocês’, isso é se posicionar. Ela deixava ser apagada e ainda dava um voto", completou o brother.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.